segunda-feira, 29 de abril de 2024

Shawn Levy fala da parceria conflitante entre Deadpool e Wolverine

 Wolverine já estava morto em “Logan” quando a Disney adquiriu a FOX e pode brincar com o universo mutante com as próprias mãos, mas a morte nunca é para sempre nos quadrinhos. E assim, Hugh Jackman acabou aceitando voltar ao personagem em Deadpool 3, agora chamado de Deadpool & Wolverine. Em entrevista a Associated Press, o diretor de Deadpool e Wolverine, Shawn Levy, explicou mais sobre a volta do iconico personagem e porque funciona tão bem a parceria com o Mercenário Tagarela.

As coisas realmente começaram a tomar forma quando Jackman assinou o contrato naquele outono. Seria a primeira vez que os personagens estariam juntos em um filme desde “X-Men Origens: Wolverine”, de 2009. Nos anos seguintes, Reynolds e Jackman encenaram uma “rivalidade” muito irônica e muito engraçada um com o outro nas redes sociais, dançando em torno da ideia de compartilhar a telona novamente. O sonho parecia ter morrido após a aposentadoria de Jackman como Wolverine. Mas a morte nunca é exatamente final no multiverso e, prometeram, este filme não interferiria em “Logan”.

“É uma dupla muito interessante”, disse Levy. “Eles foram construídos para grandes conflitos entre si porque são muito diferentes individualmente. Mas isso é uma história muito interessante, porque as melhores histórias de duas mãos, seja ‘Fuga à Meia-Noite’ ou ‘48 Hours’ ou ‘Antes Só do que Mal Acompanhado’, sim, estão repletas de conflitos. Mas, em última análise, trata-se também de algo mais e é isso que o público verá.”

A dinâmica também foi alimentada pela amizade na vida real entre Levy, Jackman e Reynolds, que remonta a uma década fora das telas e inclui filmes como “Free Guy” e “Gigantes de Aço”.

“O verdadeiro benefício de sermos amigos fora do set é que você pode tentar coisas malucas sem medo de cair. Porque parte disso não vai funcionar e isso será momentaneamente constrangedor, mas se você estiver entre amigos, não há problema em fazer papel de bobo na busca por algo surpreendente e inesperado”, disse Levy. “Este filme está repleto de momentos, tanto cômicos quanto baseados em personagens, que não esperávamos e foram o resultado de uma liberdade que vem de sermos amigos.”

Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro, Matthew Macfadyen é o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.

As negociações confirmaram que Jennifer Garner repetirá seu papel como Elektra, com James Marsden, Famke Janssen, Patrick Stewart, Ian McKellen, Dafne Keen e até mesmo a cantora Taylor Swift entre os rumores de fazerem aparições nesta aventura multiversal.

Deadpool 3 está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus