segunda-feira, 15 de abril de 2024

Lenore Zann fala sobre os sentimentos da Vampira após os eventos do episódio 5 de X-Men '97


Os eventos catastróficos do final do episódio 5 de X-Men '97 levaram muitos fãs as lagrimas. Mas também foi assim com os atores. Vampira testemunhou duas pessoas próximas a ela morrerem em sucessão imediata, o que questiona como será seu estado de espírito dela  durante o resto da primeira temporada de X-Men '97. Teremos apenas que esperar e ver como as coisas se desenrolam. nesse aspecto, mas aqui está como Lenore Zann resumiu seus sentimentos sobre a morte de Gambit em entrevista ao CinemaBlend:

"Bem, eu também fiquei arrasada. Eu realmente sinto que Vampira ama Remy profundamente, e neste episódio também descobrimos o quão profundamente... O fato de ela dizer a Magneto: 'Algumas coisas são mais profundas que a pele.' Isso foi tão importante porque é o que Gambit falou para ela e ela repete isso. Qualquer pessoa que conheça a Vampira sabe que não ser capaz de tocar ninguém pele a pele fez parte de seu trauma durante toda a sua vida. Ela quer tocar as pessoas pele com pele, mas ela percebe: ‘Não, algumas coisas são mais profundas que a pele’, isso, para mim, apenas fala de galáxias e de um universo de amor profundo, profundo".

Já em sua rede social, Lenore Zann colocou um trecho do podcast em que participou depois do episódio 5 e falou sobre a jornada emocional em que a Vampira passou e como isso é bom para o público expor essas emoções em formas de arte como esse desenho:

Se há alguma esperança para Gambit, Magneto e as outras vítimas em Genosha, é que antes do ataque do Sentinela Gigante, Madelyne Pryor viu brevemente Cable, o guerreiro cibernético do futuro que ela percebeu ser seu filho Nathan, já adulto. Cable desapareceu antes que pudesse oferecer mais qualquer palavra de aviso, mas dada a frequência com que ele viaja no tempo, existe a possibilidade de que ele seja capaz de alterar eventos importantes de seu passado e desfazer esse evento horrível, trazendo assim todos os outros mutantes de volta ao passado. vida. Com mais cinco episódios restantes nesta temporada, esperemos que isso esteja, para usar uma frase condizente com Gambit, nas cartas.

O elenco de voz de X-Men '97 conta com Ray Chase (Ciclope), Jennifer Hale (Jean Grey), Alison Sealy-Smith (Tempestade), Cal Dodd (Wolverine), JP Karliak (Morfo), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera), AJ LoCascio (Gambit), Holly Chou (Jubileu), Isaac Robinson-Smith (Bishop), Matthew Waterson (Magneto) e Adrian Hough (Noturno). Beau DeMayo é o produtor executivo e roteirista principal da nova animação. Jake Castorena é o diretor desta primeira temporada.

Os cinco primeiros episódios de X-Men '97 já estão sendo transmitidos no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus