segunda-feira, 8 de abril de 2024

Marvel promete mais novidades sobre três títulos mutantes ainda esta semana

Enquanto a Marvel se prepara para o fim da fase Krakoana dos X-Men no Universo Marvel, foi revelado oficialmente as próximas três séries centradas em mutantes que começam "a partir das cinzas" em Julho. Em um comunicado à imprensa na segunda-feira, a Casa das Ideias confirmou que X-Force, Phoenix e NYX serão suas próprias séries no novo mundo dos X-Men. As três séries juntam-se aos já anunciados X-Men, Uncanny X-Men e Exceptional X-Men como títulos que serão incluídos no cantinho X da editora.


 

Embora nenhuma equipe criativa tenha sido incluída no anúncio dos títulos, foi revelado que eles estrearão em julho próximo em um mundo pós-Queda de X. Pelo anúncio, Jean Grey viverá uma aventura solo cósmica com ares de "Surfista Prateado", Forge será responsável por criar uma nova X-Force e NYX faz mistério com 5 mutantes que devem viver sozinho em Nova York.

Os três títulos também foram incluídos em um gráfico divulgado como parte do anúncio inicial do SXSW no mês passado. Também no gráfico havia teasers das novas séries X-Factor, Tempestade e Wolverine.

É bem provável que já nos próximos dias sejam reveladas as equipes criativas, formação e mais detalhes sobre esses três títulos de Julho.

Coveiro

comments powered by Disqus