sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mais um passo a frente na produção do Homem-Formiga

Antman
O site Hollywood Reporter revelou hoje que a produção do Homem-Formiga conquistou um passo além, que pode determinar finalmente o desenvolvimento deste filme até 2014. Confira:

Ao que parece, o diretor e produtor do projeto, Edgar Wright, terminou a fase de produção, mas infelizmente nada pode ser dito do filme até agora. Além de estar aperfeiçoando o roteiro que ele escreveu com Joe Cornish, ele teria aparentemente filmado um "amostra-teste", que estaria avaliando técnicas de filmagem para o filme e métodos de como seriam aplicados os poderes do personagem. Esse tipo de "amostra-teste" é rara de acontecer hoje em dia, mas eventualmente é feita, como foi no caso de 300, de Zack Snyder.

O curioso é que dias atrás, pistas de que algo estava acontecendo relacionado ao filme do Homem-Formiga foram levantadas. Isso se deveu a alta procura em Comic Shoops da Inglaterra (Forbidden Planet, Gosh and Orbital) por exemplares antigos do Homem Formiga. Se já não bastante ser raro alguém procurar por isso nas lojas, o fato de várias pessoas diferentes comprarem esses gibis dias atrás chamou a atenção dos vendedores.

Portanto, não se assustem se algo mais além das boas novidades cósmicas ontem anunciadas, for revelado na Comic Con de San Diego.

Coveiro

comments powered by Disqus