quinta-feira, 7 de junho de 2012

Série animada dos Vingadores será cancelada

Photobucket

Apesar do sucesso alcançado entre os fãs, a série animada da Marvel "The Avengers: Earth's Mightiest Heroes" será cancelada ao final da segunda temporada. Confira a nota oficial sobre o cancelamento e a nova série que virá em seu lugar:



Nota oficial da Marvel Animation: "A série 'The Avengers: Earth's Mightiest Heroes' não será renovada para uma terceira temporada e em seu lugar será lançada, em 2013, uma nova série intitulada 'Marvel's Avengers Assemble'".

Juntamente com a nota, a Marvel liberou uma imagem promocional da nova série, que lembra muito o traço da minissérie em quadrinhos homônima que está sendo publicada nos EUA. A curiosidade fica por conta da presença do Falcão, o que para muitos indica que ele estará presente no filme Capitão América 2, já que a nova série animada teria uma proximidade maior com o universo cinematográfico da Marvel.

Photobucket

Bom, é realmente uma péssima notícia para os fãs da série atual, que vinha adaptando muito bem para a TV grandes histórias e sagas antes vistas apenas nos quadrinhos. Com relação a nova série, minha dúvida fica por conta do traço que será usado, já que esse apresentado na imagem ficaria muito bom, mas seria muito difícil de animar... o jeito é eperar para ver... Que pelo menos essa nova série dos Vingadores mantenha o alto nível da atual ou teremos mais uma grande mancada para a conta do Jeph Loeb, que é o grande manda-chuva da divisão televisiva da Marvel.

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus