terça-feira, 5 de junho de 2012

Christos Gage fala sobre seus títulos atuais

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


O escritor Christos Gage falou sobre seu trabalho em X-Men Legacy, Academy Avengers e na nova mini The First X-Men no X-Position dessa semana. Confira!

Os leitores perceberam que o tom de X-Men Legacy mudou desde que Gage assumiu o título no lugar de Mike Carey. O roteirista atual justificou o fato pela mudança de cenário: as histórias deixaram de ser situadas em uma ilha militarizada, Utopia, e estão centradas agora na Escola. Com isso, as crianças podem ser verdadeiras crianças e não mais soldados.


Na edição #268, os leitores conhecerão mais sobre o passado de Frenesi. O escritor garantiu que o irmão dela será mencionado. Falando sobre outros personagens, Gage admitiu ser fã de Míssil, e gostaria de poder trabalhá-lo mais depois de AvX. Recentemente, outro personagem de que Gage é fã antigo entrou para o elenco: Mímico. Ele ainda está se estabelecendo no grupo, e só o tempo dirá o que acontecerá com o personagem.

Um fã sugeriu um relacionamento entre Vampira e Míssil, mas, embora Gage tenha achado interessante a ideia, não é isso que veremos. Vampira ainda mantém uma história com Gambit e Magneto, e, a respeito do Mestre do Magnetismo, o escritor falou que ele deve aparecer cedo ou tarde para resolver essa questão.

Falando sobre Academy Avengers, o escritor disse que, após o evento, a Academia não funcionará do modo como ela vem funcionando. Ele não especificou, contudo, o que acontecerá, para não revelar spoilers, mas pode envolver a destruição do local e a saída de algumas crianças.

Perguntado sobre a personagem Tática, ele disse que ela não tem nenhuma relação com a Sábia e que ainda é necessário um teste de DNA para verificar se ela é filha do Treinador.

Em relação a AvX, Gage disse que provavelmente os Vingadores estão em piores lençóis, devido ao que vem por aí, resumido na frase: "No More Avengers!"


Gage também escreverá uma nova mini: First X-Men, em parceria com Neal Adams, como visto aqui. Ele disse que personagens não-mutantes tradicionais da Marvel não aparecerão, exceto por Bolivas Trask e o agente Fred Duncan. O escritor disse que toda a ideia da história é de Neal Adams, que pensou nisso após reler as histórias de Uncanny X-Men da Era de Prata.

Durante a mini, os leitores ficarão sabendo de mais fatos a respeito do passado de Charles Xavier, como sua vida como estudante em Oxford. Fatos como sua vida estudantil, seu relacionamento com Moira, a sua percepção inicial do que fazer em relação aos mutantes, serão todos trabalhados.

Gage disse que a mini tem potencial para afetar o presente, mas ele não pode dizer muita coisa para não revelar spoilers. De qualquer forma, os efeitos no presente dependerão mais do que os escritores dos outros títulos farão.

Na semana que vem, o X-Position é com Daniel Way. Até mais!


Leonardo Bento

comments powered by Disqus