quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mais uma imagem reveladora de Homem de Ferro 3

Photobucket

Com as gravações de Homem de Ferro 3 em andamento, é quase impossível para os produtores evitar que algumas imagens reveladoras de bastidores acabem sendo divulgadas. Depois das fotos do "Patriota de Ferro", agora temos uma imagem que indica a presença de uma organização criminosa muito conhecida pelos leitores... Confira:



Photobucket

Photobucket

Uma placa da IMA (Ideias Mecânicas Avançadas), a organização criminosa que já foi o braço tecnológico da HYDRA e hoje atua de forma independente. A IMA constantemente é combatida nas HQs pelo Homem de Ferro, Capitão América e SHIELD.

Photobucket


Seria legal se a Marvel Studios mostrasse alguma relação entre a IMA e a HYDRA, que foi a grande força do mal no filme do Capitão América, ligando ainda mais os filmes. A julgar pela enorme placa com logotipo e tudo, a IMA não será uma organização clandestina agindo às escondidas. Meu palpite é que ela será uma empresa totalmente legalizada, concorrente das Indústrias Stark, mas que age criminosamente nos bastidores. Mas a minha grande dúvida é: será que veremos o Modok em Homem de Ferro 3?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus