quinta-feira, 21 de junho de 2012

Novas imagens e curiosidades sobre Espetacular Homem-Aranha

Gwen

Em entrevista ao E Online!, a atriz Emma Stone e o ator Rhys Ifans falam sobre uma curiosidade de como foi gravar a cena da perseguição do Lagarto em Espetacular Homem-Aranha. Já ao IGN, Emma fala sobre o que pensa da "Morte de Gwen Stacy" se repetir nos filmes como foi nos quadrinhos. E de bônus: Novas Imagens!

Gwen

Gwen

Quando questionado sobre o vilão, Rhys Ifans se adianta "Connors é fascinante, principalmente porque ele não é um vilão malvado. Ele é um cara bom e que quer fazer coisas boas e servir a humanidade. Eu me interessei por sua moral e seu dilema ético, como isso se aplica a suas descobertas científicas".

Quanto a Emma Stone, ela detalha um pouco mais sobre a cena que vimos aqui da perseguição do Lagarto: "Eu estava trancada no armário e o Lagarto está falando comigo enquanto eu estou lá escondida. A fala do Lagarto é 'Posso sentir seu perfume' e eles estavam colocando isso no auto-falante para me assustar. Só que eu queria realmente estar aterrorizada, então pedi pro Rhys Ifans falar algo muito, muito assustador pra que eu reagisse de forma autêntica. Algo que não a Emma, mas a Gwen ficasse horrorizada. Então, ele realmente disse coisas horriveis, e ele consegue ser incrível nisto. As pessoas que estavam no set disseram que teriam pesadelos. Foi como estar de fato num filme de horror. Ele realmente me apavorou... foi demais ele ter feito isso".

Quando perguntado sobre essa cena, Ifans falou "Ela é demais, muito bom trabalhar com ela. Eu amo a voz da menina... Foi divertido assustá-la. O nosso diretor queria que a gente realmente falasse entre si. Eu estaria em outra filmagem naquele momento, então eles gravaram mina voz, sabe como é, falando ao redor do laboratório, coisas obscuras, uma versão horrível que nunca irá pra versão final". E é óbvio que não. Quem conhece o ator sabe que ele é terrível.

Gwen

Ao IGN, Emma opinou sobre a possível morte de Gwen Stacy num futuro filme: "Eu espero que não aconteça. Eu acho que ela tem uma parte importante nessa história nova do Homem-Aranha. É importante para todos. Há uma certa expectativa, eu sei, e até é esperado que ela morra. Sei o quanto isso é importante e sempre esteve em volta dela, já que seu pai encara a morte todo o dia, assim como o Peter. A morte ronda ela. É uma característica importante vinculada a personagem. Eu penso que ela, como os fãs já sabem, é mais conhecida pela maneira como ela morre. E é esquisito contracenar com uma personagem sabendo que essa é a parte mais icônica da existência dela nos gibis".

Bom, as expectativas continuam tão altas para ambos os lados, para os que acham que o filme vai dar supercerto e para quem acha que o filme vai ser uma bomba. Sinceramente, como falo por aí, depois de X-Men First Class, adoro estar errado sobre minhas más impressões...

Coveiro

comments powered by Disqus