quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mais clipes do Espetacular Homem-Aranha

Photobucket

Com a estreia se aproximando, mais clipes do novo filme do Homem-Aranha vão sendo liberados. Os dois novos que você confere aqui são interessantes e ajudam a já captar alguns detalhes da natureza da história.

Nesse primeiro (que você confere aqui), Curt Connors começa a falar de sua pesquisa sobre regeneração pra um grupo de estudantes e se surpreende com o quanto Peter Parker já sabe sobre o assunto. Peter, por sua vez, parece surpreso com o quanto Gwen Stacy, pupila de Connors, demonstra conhecê-lo e admirar seu talento pra ciência.



Já o segundo, num diálogo bem interessante e divertido, Peter fala a um impaciente Capitão Stacy que o suposto dinossauro que estaria rondando Nova York é o Dr. Connors transformado num lagarto gigante. O Capitão apenas pergunta: "Eu pareço com o prefeito de Tóquio?"

Os vídeos dão a impressão de que o filme está sendo bem construído e, na minha opinião, já começam a mostrar mais do que aqueles que não querem "spoilers" gostariam de saber. Enquanto o filme não estreia, a gente fica torcendo para que ele seja bom e tenha relevância, resposta que só teremos quanto assistirmos.

Léo

comments powered by Disqus