terça-feira, 5 de junho de 2012

Surge um rumor sobre a sequência de X-Men First Class

Photobucket

Após a confirmação de que teremos uma continuação de X-Men First Class, pouco se falou a respeito do novo filme, mas hoje uma simples informação já fez com que surgissem teorias e especulações sobre o que poderemos ver no novo filme. Confiram e criem suas teorias também:



Um informante do site americano CBM garante que a Fox registrou o título do clássico Days of Future Past (os grandes estúdios costumam registrar antecipadamente títulos que possam usar futuramente, para que não corram o risco de outros usarem antes).

Para quem não sabe, Days of Future Past (no Brasil intitulado Dias de um Futuro Esquecido) é uma das mais aclamadas sagas já publicadas dos X-Men e foi produzida pela dupla John Byrne e Chris Claremont em 1981, nas edições 141 e 142 de Uncanny X-Men. A clássica obra mostra o futuro apocalíptico dos mutantes, que são caçados e condenados a campos de concentração e tentam mudar os rumos da história enviando a mente de Kitty Pryde para o passado, afim de evitar que um influente senador seja assassinado pela Irmandade de Mutantes, evitando assim todas as tragédias acarretadas pelo assassinato em questão.

Photobucket

Seria fantástico ver uma saga tão bem escrita como essa ser adaptada nos cinemas, mas como é uma produção da Fox, não podemos esperar muita coisa. Meu palpite é que, ser for o caso, usarão apenas alguns elementos da trama e não farão um filme todo focado nela. Quem sabe não usem os conceitos de realidades alternativas para tentar explicar um pouco toda a bagunça que é a cronologia dos mutantes nos filmes da Fox hein...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus