segunda-feira, 14 de maio de 2012

The First X-Men, nova mini mutante nos EUA

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!


A Marvel anunciou hoje novidades sobre uma nova revista, chamada de The First X-Men. Acompanhe!

Lançada a partir de agosto, The First X-Men será uma mini em 5 edições, feita pela dupla Christos Gage e Neal Adams, contando histórias que antecedem a formação original dos X-Men.

Adams já havia revelado, no ano passado, que estaria em um projeto com um título parecido com esse, mas não dera mais detalhes. Em painel realizado hoje, ele contou que pretende trabalhar com a temática de o que faziam os mutantes antes de os X-Men serem formados, como por exemplo, quem era Xavier antes de ser o Professor X e o que levou a formar uma escola. Literalmente, serão os X-Men antes dos X-Men.


Gage disse que o período retratado mostrará o avanço da população mutante no mundo, em uma época em que eles eram muito mal compreendidos. Os fãs podem esperar histórias que mostram episódios como uma aliança entre Wolverine e Dentes de Sabre, uma equipe formada por Logan, o Professor Xavier noivo, Magneto matando alguns nazistas e o primeiro encontro entre Wolverine e Xavier. Personagens novos também darão as caras.

O editor Nick Lowe disse que um dos motivos que o levaram a apostar nessa premissa é que poderemos ver o que levou os mutantes a serem tão odiados e temidos e por que eles são tão diferentes dos outros heróis. O editor ainda comentou que pode haver, no futuro, uma possibilidade de um crossover com Avengers 1959.

Resta-nos esperar até agosto para saber se o material será de qualidade.


Leonardo Bento

comments powered by Disqus