quinta-feira, 28 de junho de 2012

Confirmado: Guardiões da Galáxia para 2014

Artigo Atualizado!!

Guardians

A primeira vez que o filme dos Guardiões da Galaxia foi cogitado para acontecer veio do próprio Kevin Feige, quando ninguém sequer pensaria coisa parecida. Isso ficou na penumbra, sem muito crédito, até que esses dias a Marvel começou a registrar o nome da equipe cósmica para licença de vários produtos. A bomba veio com a declaração de hoje do Latino Review.

O site, que muitos vão lembrar de ter sido o primeiro a falar que Thanos estaria nos Vingadores e de que o filme do Pantera Negra estaria já em pré-produção, falou que teremos uma mega revelação sobre o futuro dos Guardiões da Galáxina nessa próxima San Diego Comic Con. Pelo que afirmam, o filme estará em produção para sair em 2014, na Fase II da Marvel Studios, e pretende ser o tranpolim para Vingadores 2 em 2015.

Não há como saber a veracidade disso ainda. O painel dos filmes Marvel em si somente foi oficializado essa semana e espera-se que muito disso seja finalmente explicado. O Latino Review, no entanto, vai mais além.

O site diz que Thanos será o vilão do filme e é de se esperar que dentre os muitos personagens do filme esteja também o Nova. Eles lembram que o personagem está tanto no novo desenho do Homem-Aranha quanto na maxissérie AvX. Deve haver uma razão para tal.

ATUALIZADO: A Variety acaba não só de confirmar o filme, como estabeleceu uma data - 16 de Maio de 2014. Já há roteirista contratado, Nicole Perlman, e um pré-script que envolveria uma volta do grupo oriundo do século 31 para nosso presente afim de impedir uma invasão da raça Badoons à Terra.

Agora vem minha principal questão mediante tudo isso. Quem serão os Guardiões escolhidos para estrelar essa película!? Eu só quero que não esqueçam do Guaxinim mais marrento do universo aí...

Coveiro

comments powered by Disqus