terça-feira, 9 de agosto de 2011

O futuro da Marvel no cinema

Photobucket

Cada vez mais, a Marvel se consolida como sinônimo de sucesso também no cinema. Seja por suas próprias produções ou por personagens cedidos à outras produtoras, a cada ano vemos uma verdadeira invasão de seus heróis nos cinemas e pelas notícias a seguir, parece que ainda há muita coisa pela frente. Confira:


Photobucket

Após a confirmação de Thor 2 para 26 de julho de 2013, o ator Idris Elba confirmou presença no filme, onde retornará ao papel de Heimdall. Lembrando que que Idris Elba também estará na nova película do Motoqueiro Fantasma.

PhotobucketPhotobucket


A Marvel Studios pretende ampliar seu universo cinematográfico e já contratou Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer para escrever o roteiro do futuro filme do Dr. Estranho. A dupla é responsável pelos roteiros dos ainda inéditos Cowboys & Aliens e Conan. O Bleedign Cool especula que o ator Patrick Dempsey (Grey's Anatomy) estaria interessado no papel do herói e que já teria até sido chamado para uma conversa com os produtores.

Photobucket

Outro projeto que estaria em desenvolvimento, esse ainda no campo dos boatos, é um filme dos Guardiões da Galáxia, um grupo que faz parte do universo cósmico da Marvel.

Photobucket

A Walt Disney Pictures e a Marvel Studios reservaram duas datas para estréias de filmes em 2014: 16 de Maio e 27 de Junho. Os filmes em questão ainda não foram revelados, mas possivelmente um deles será Capitão América 2. Qual seria o outro? Especulações é o que não faltam: Dr. Estranho, Homem Formiga ou um novo do Hulk.

Photobucket

Pra finalizar, antes mesmo da estréia do primeiro filme do reboot, a Sony já anunciou a data de Amazing Spider Man 2: 2 de Maio de 2014. Isso é que é botar fé no sucesso da nova franquia...


Bem legal saber dos planos da Marvel Studios em ampliar seu universo cinematográfico. Com relação aos misteriosos filmes de 2014, torço muito para que um deles seja do Hulk, mostrando a situação de Banner após ter lutado ao lado dos Vingadores. E o Dr. Estranho? Pra quem cresceu vendo a Sessão da Tarde nos anos 80, será no mínimo interessante ver o astro de Lover Boy e Namorada de Aluguel, Patrick Dempsey, interpretando o herói místico.


Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus