quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mais beldades pela Bishoujo divulgadas em 2011!

*Artigo baseado nas informações enviadas por Januncio Neto

Bishoujo

Nosso colaborador, Januncio Neto, sempre está publicando no blog do Estúdio Made in PB novidades sobre o mundo das Action Figures. E como particularmente sempre fascina a todos as peças produzidas pela Kotobykiya no estilo Bishoujo, ele mandou uma lista de imagens com as mais recentes peças admiradas pelos apreciadores. Confira:

Da última vez que falamos do assunto aqui, comentamos sobre a prévia da Ninja Assassina da Marvel que saíria neste formato. Elektra aparece pela primeira vez no estilo japonês Bishoujo, com base numa reinterpretação da personagem original pelo renomado ilustrador Shunya Yamashita.

BishoujoBishoujo



Esculpida por Goutaro Takeuchi, Elektra possui cerca de 23 centímetros de altura (a escala das figuras da coleção Marvel Bishoujo é 1/7th), a personagem é retratada no topo de um telhado de castelo japonês com um rosto do Demolidor entalhado no estilo Onigawara (uma espécie de “gárgula” normalmente entalhado em construções japonesas).
A figura estará disponível no mercado em dezembro de 2011.

BishoujoBishoujo

No mesmo artigo, também foi mostrado uma surpresa, uma peça da Sue Storm até então não esperada. Nessas novas fotos aqui postadas, revelamos detalhes da figura que possui efeitos do poder de invisibilidade da personagem em suas mãos, pés e pontas dos cabelos, sem falar no acabamento de primeira qualidade, a escultura foi produzida na escala é 1/7 , cerca de 9 Polegadas que equivale neste caso a aproximadamente 23 cm.

BishoujoBishoujo

Uma surpresa ainda maior foi por conta do modelo exclusivamente criado para a San Diego Comic Con, que mostra Sue Storm com seu traje clássico da década de 80, um novo corte de cabelo, além de um acabamento diferente da versão anterior, mostrando uma pintura brilhante que realça ainda mais as formas da personagem. A Marvel Invisible Woman SDCC 2011 Exclusive Bishoujo Statue, tem uma tiragem limitada de apenas 500 unidades e estará disponível exclusivamente na San Diego Comic-Con 2011.

BishoujoBishoujo

Duas vilãs clássicas (bem, no caso de uma podemos já dizer que é ex-vilã) também dão as caras neste formato: Marvel Bishoujo Mystique e a Diamond Emma Frost Bishoujo Statue 2011 SDCC, esta foi exclusiva para o evento:

BishoujoBishoujo


E pra fechar tudo, a última já divulgada e uma das mais bacanas na minha opinião, a X-23:

BishoujoBishoujo


E se quiserem ver tudo isso com mais detalhes, podem ir para o Blog do Studio Made in PB e lá ver mais imagens não só da Mistica, Emma Frost, Sue Storm, Elektra e X23, assim como outras personagens do mundo dos quadrinhos e dos games.

Coveiro

comments powered by Disqus