terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fugitivos e ainda com esperança!

Photobucket

Nesta mesma época, no ano passado, o filme dos Fugitivos estava bem encaminhado para ter sua produção iniciada. Mas em outubro de 2010 a Marvel deu uma puxada de freio, pondo em risco a sua realização. Mas uma declaração do roteirista dá pistas do que tem acontecido nos bastidores da Marvel Studios.

Com The Avengers em vista, a Marvel Studios resolveu dar total atenção ao seu filme mais esperado, tanto que será o único a ser lançado em 2012. Mas segundo Drew Pearce, roteirista contratado para o filme dos Fugitivos (Runaways no original), agora que The Avengers está bem encaminhado, o filme dos filhos do Orgulho já está prestes a receber sinal verde:

"Com The Avengers em evidência, tudo o mais foi colocado em suspenso por um ano. Mas o roteiro está lá, estamos aprovados. É como uma grande sala de aeroporto, e ficamos esperando ser chamados. Espero que no próximo ano, dedos cruzados."

Photobucket

Com o anúncio de que a Marvel Studios já reservou duas datas para filmes em 2014 - relembrando que para 2013 já teremos Thor 2 e Homem de Ferro 3 - uma dessas duas datas pode conter o filmes dos adolescentes californianos. Outros candidatos para a vaga são os filmes do Doutor Estranho ou Homem-Formiga. Aguardemos mais informações!

Fonte: Spinoff-Online

PS: Não conhece ou nunca leu os Fugitivos? Leia este artigo do J.R. sobre o primeiro volume de Brian K. Vaughn (Y: The Last Man, Lost). Ou clique na tag Fugitivos para mais informações aqui no Marvel616!


Jeferson

comments powered by Disqus