segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Axel Alonso revela o futuro da Marvel

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!!

Photobucket
Em recente entrevista ao CBM, o editor-chefe da Casa das Ideias, Axel Alonso, informou quais serão os personagens que terão mais destaque em 2012 e o que podemos esperar com relação à próxima mega-saga da editora. Confira os detalhes nas palavras do próprio Alonso:



- Miles Morales, o novo Homem-Aranha do Universo Ultimate:"Eu não poderia estar mais animado sobre o que Brian Bendis e Sara Pichelli estão fazendo com a série. Os fãs irão gostar tanto do Miles quanto gostam do Peter Parker".

- A mutante Esperança: "Vocês verão como a 'Messias Mutante' será um personagem de destaque em 2012. O âmbito de seus Poderes e seu lugar no universo serão revelados".

- Clint Barton, o Gavião Arqueiro: "Fãs do Gavião, eu sou um de vocês e vou provar isso em 2012".

- Punho de Ferro: "Será outro personagem-chave em 2012".

- Nova: "Pule essa pergunta... meus lábios estão selados".

- Drácula: "Pode vir a se tornar o nosso Von Doom sobrenatural e seu inimigo Raizo vai desempenhar um papel-chave em Fear Itself: Hulk. Raizo representa um claro desafio à autoridade do Drácula, um vampiro que optou por trilhar um caminho muito diferente".

- The Forgiven: "Quem são eles? Descubra em Fear Itself: Hulk vs Dracula.

- Cavaleiro da Lua: "Brian Bendis e Alex Maleev estão preparando algo fantástico para essa revista".

- Homem-Formiga: "O tamanho não importa".

- Os Defensores: "Os Defensores não são os Vingadores. Eles são chamados de Os Defensores por uma razão. E você verá porque imediatamente."

Alonso também falou sobre a próxima grande saga da editora que irá envolver Os Vingadores e os X-Men: ""Estou tentando mudar os moldes com o evento que vamos lançar em 2012 e como faremos isso revelaremos em breve. O que posso dizer é que, quando começamos a planejar Fear Itself e Schism, vimos a oportunidade de resolver todos nossos problemas de um jeito que os Vingadores e os X-Men caíssem numa história que envolvesse ambos, uma história que estamos construindo há uma década. Com isto em mente, Tom Brevoort e eu trabalhamos alinhados para garantir que Fear Itself e Schism se encerrassem ao mesmo tempo".

Photobucket

Bom, legal saber que personagens como o Gavião Arqueiro e Punho de Ferro terão destaque no próximo ano... alguém duvida que Brian Bendis está por trás disso? Confesso que não sou muito fã de personagens vampirescos como o Drácula no Universo Marvel, mas espero que façam algo bom. Com relação à próxima grande saga, parece que finalmente irão reaproximar o "universo mutante" do Universo Marvel, que há tempos parecem estar bem distantes.

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus