domingo, 21 de agosto de 2011

Os Vingadores na convençao D23 da Disney

Integrados agora plenamente a Disney, os estúdios Marvel foram com força total para a D23, convenção exclusiva dos produtos da criadora do Mickey Mouse, e contaram com a participação praticamente de todos do elenco dos Vingadores. Confira em alguns videos, imagens e depoimentos o que rolou por lá:

AVG

Pra começar, acho que esse video dá uma ótima impressão do que é todo o evento. Com foco em Kevin Feige e no elenco dos Vingadores, temos uma idéia geral do que foi a D23 deste ano:



Bom, mas como nós somos um site de fãs de Marvel, vamos nos focar ao que interessa. Eis a apresentaçãos dos "Vingadores", no evento:




Bom, vocês notaram que o Robert Downey Jr. anunciou uma "footage" do filme, ou seja, uma breve cena mostrada aos fãs presentes. Sem querer estragar muitos detalhes da surpresa do que apareceu, vamos contar o que sites especializados descreveram por aí:

Ao que parece, Loki (Tom Hiddleston) é capturado e está numa prisão e é abordado por Nick Fury (Samuel L. Jackson) que alerta-o que tocar naquele vidro pode representar a morte certa para ele, que foi criado para deter uma grande ameaça. Loki parece desdenhar e Fury continua dizendo que ele roubou algo que poderia por o mundo em guerra, uma força que não poderia controlar. Paralelo a essa discussão, os Vingadores estão na sala ao lado e Maria Hill (Cobie Smulders) monitora a conversa de outro ponto. Segue mais dialogos e novas cenas de ação como um avião da S.H.I.E.L.D. sobrevoando a cidade, Thor levantando o seu Mjolnir aos céus, Gavião Arqueiro se prepara para atirar, Loki em cima de um veículo militar e Steve Rogers sendo apresentado ao seu novo uniforme. Thor bate seu martelo no escudo do Capitão e entra em cena Tony Stark se amostrando para Loki com a formação de sua equipe. "Dois assassinos com treinamento, um semideus, uma lenda estadunidense... " diz ele. Loki replica "Eu tenho um exército" ao que Tony fala "Nós temos um Hulk". E o clip termina justamente com o Golias Esmeralda, vivido por Mark Ruffalo.

Foram quatro minutos de clipe, mas muito mais foi revelado nas entrevistas particulares dos atores. Comecemos com os agentes da Shield, Clint e Natasha, respectivamente vividos por Jeremy Renner and Scarlett Johansson, que neste video contam a magnitude da produção, cheia de novos veículos, sets e cenas de ação que os deixaram meio quebrados até hoje:



Já Cobie Smulders, que viverá Maria Hill, pareceu bem animada na convenção. Explicou sobre sua personagem definindo-a como a "Mulher por trás 'O Homem'". Ela conta com suas palavras como será a SHIELD no filme e alguns breves detalhes de cena no video a seguir:



Também tivemos muitas revelações vindas do ator que viverá o vilão Loki, Tom Hiddlestone, que já adiantou dizendo que ele terá um confronto particular com cada um dos Vingadores, alguns físicos e outros psicológicos. Neste video, ele revela que entre o filme do Thor e dos Vingadores, Loki teve um tempo em que fez um acordo com alguns "gangster dos nove reinos" e isso é que lhe dará o poder para confrontar os heróis da terra:



Outras entrevistas além dessas do Hollywood Reporter vocês podem conferir por aí. Segue agora, algumas imagens dos atores durante a apresentação na convenção:

AVG

AVG

AVG

AVG

AVG

AVG

Coveiro

comments powered by Disqus