terça-feira, 16 de agosto de 2011

Magia e terror em Ultimate Marvel vs Capcom 3

Novembro está chegando, e é nesse mês que se encontra a data de lançamento de Ultimate Marvel vs Capcom 3, o upgrade do terceiro grande encontro entre heróis e vilões da Casa das Ideias com os ícones dos videogames criados pela empresa nipônica, lançado em fevereiro de 2011. Com pouco mais de três meses até o lançamento da nova versão do game, Marvel e Capcom decidiram não perder tempo e já revelar mais dois personagens. Depois de Gavião Arqueiro, Motoqueiro Fantasma, Firebrand e Strider-Hiryu, é hora de trazer magia... e terror!



Quando se fala em magia - e Marvel -, é impossível não pensar em Stephen Strange, o Dr. Estranho. O trailer divulgado para o antigo mestre das artes místicas indica que Estranho deve funcionar de forma... estranha. Ou melhor, imprevisível.



Ele demonstra boas habilidades tanto ofensivas como defensivas, embora pareça funcionar melhor com ataques à distância. E seu Hyper Combo de nível 3 parece ser extremamente doloroso para o adversário...

..

Acompanhando o Dr. Estranho, também foi revelado o terrível Nemesis (agora chamado de Nemesis T-Type), principal inimigo no game Resident Evil 3. A criatura, desenvolvida pela Umbrella Corporation para eliminar os integrantes do S.T.A.R.S. (equipe militar da qual Jill Valentine, Chris Redfield e Albert Wesker fizeram parte - curiosamente, os três também estão em Ultimate Marvel vs Capcom 3), era conhecida por seu tamanho, resistência e brutalidade. E pelo visto, neste game isso não será diferente.



Nemesis promete seguir a linha dos personagens grandes, fortes e lentos em Ultimate Marvel vs Capcom 3. Chama a atenção o tamanho da criatura, comparável ao do Sentinela (o robô antimutante, não o Vingador recentemente falecido)! Confiram a "coisa bonita" em ação, ficando ainda "mais bonita" em seu Hyper Combo de nível 3, no final do trailer:

..

A verdade é que, como nosso artigo anterior sobre Ultimate Marvel vs Capcom 3 mostrou, a revelação destes dois personagens não é uma grande surpresa, desde que seus artworks para o game vazaram na Internet junto com os dos outros personagens que ainda serão anunciados. Ainda assim, ver os personagens mostrando seus golpes especiais e Hyper Combos caprichados vale muito a pena!

Querem mais? Pois bem, confiram abaixo mais vídeos e imagens dos dois novos lutadores!

..

..













Fernando Saker

comments powered by Disqus