sábado, 27 de agosto de 2011

Fan Expo 2011: Algumas novidades exclusivas anunciadas!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Bishoujo

A maior convenção de quadrinhos do Canadá está ocorrendo neste fim de semana em Toronto, e apesar das grandes novidades do ano já terem sido reveladas em San Diego (e algumas ainda guardadas para a futura NYCC), temos alguns anúncios bem legais da Marvel por esses dias. Confira as principais novidades até agora:

Num painel liderado por C.B. Cebulski, e com alguns membros faltando por conta do furacão Irene, foram anunciadas algumas novidades e melhores explicações. Pra começar, finalmente foi revelado mais sobre o teaser "Destroy", que contará com uma equipe de criaturas bem casca-grossa, sob o roteiro de Fred Van Lente (Herc) e desenhos de Kyle Hotz (da minissérie do Capuz). A série se chamará Destroyers e já tem até a segunda capa divulgada. Ao que parece, o inusitado grupo vai ter que confrontar a mesma ameaça que extinguiu os dinossauros tempos atrás... vai lá saber o quê.
Expo
Capa Destroyers #2


Outra grande notícia do dia é que apesar do cancelamento da minissérie da Tropa Alfa (que foi um baita choque inicial para a platéia), Cebulski revelou que ela foi "cancelada" pois se tornará uma mensal. O time criativo continuará sendo Fred Van Lente, Greg Pak e Dale Eaglesham.

Expo
Capa da edição 6 dos heróis do Canadá

Dentro da iniciativa de personagens canadenses, Wolverine teve um teaser anunciando um célebre autor da linha Vertigo - Brian Wood. Ño entanto, ainda não ficou claro se Wood assumirá alguma mensal ou apenas uma série especial.


Expo
Um mistério no ar!

Além dessas revelações, dois painéis voltados para as novidades do Universo Ultimate e das consequências finais de Fear Itself ocorreram, mas na maior parte deles foram tiradas dúvidas comuns dos fãs sobre as recentes novidades já anunciadas.

Ainda há mais por vir da Fan Expo. Aguardem mais alguns anúncios até o seu último dia, neste domingo.


Coveiro

comments powered by Disqus