quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Adiadas as gravações de The Wolverine

Photobucket

A produção do novo filme do Wolverine ja começou complicada devido à troca inesperada de diretores e agora a Fox anunciou o adiamento do início das filmagens para o ano que vem... Confira os motivos e também a mais nova atriz contratada para a película:

As filmagens começariam agora em Novembro, mas segundo a Fox, foram adiadas para Setembro de 2012 devido aos problemas causados pelo Tsunami no Japão, o que tornaria impossível a realização de um filme no país nesse momento.

Ao que parece, o adiamento está longe de ser um cancelamento, pois a Fox contratou a atriz israelense Sarai Givaty para o novo filme do carcajú:

Photobucket

Photobucket

Não acho que esse adiamento seja algum tipo de crise mal explicada, mas essa desculpa foi um pouco estranha. Com relação a Sarai Givaty, muitos nerds americanos já estão reclamando que ela seria o par romântico do Wolverine e isso não teria lógica já que o filme se basearia na obra de Claremont e Miller ambientada no Japão e sendo assim, a garota deveria ter traços niponicos para viver Yukio. Meu palpite é que a Yukio não deva ser a única personagem feminina do filme e talvez a Sarai Givaty interprete outra personagem (talvez uma mutante que não aparece na obra original, do jeito que a Fox costuma fazer).

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus