quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Imagem surpreendente dos X-Men

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!

Photobucket

A Marvel divulgou uma imagem de Astonishing X-Men 44 que já está gerando muitos comentários e teorias entre os fãs. Estaria surgindo um novo e surpreendente romance? Confira a imagem e crie sua própria teoria:



Photobucket

Antes de mais nada, veja o que disse o roteirista Greg Pak: "Depois de Xavier, os dois maiores líderes dos X-Men são Scott e Ororo. Eles suportam responsabilidades que poucos aguentariam. E apenas essas experiências por si só deveriam proporcionar-lhes algum vínculo, mas talvez eles simplesmente nunca tiveram um momento de considerá-la. Os casais Scott / Emma e Ororo / T'Challa estão entre os mais apaixonados do Universo Marvel. Então, o que diabos está acontecendo? Eu só vou dizer que tudo o que está acontecendo é totalmente inconcebível, mas completamente real e totalmente dentro da continuidade."

A revista Surpreendentes X-Men nunca foi muito ligada aos outros títulos mutantes, apesar de ter mostrado eventos que refletiram nas outras revistas, como a volta do Colossus e o então sumiço de Kitty Pryde, mas pelas palavras de Greg Pak, parece que o beijo em questão fará parte da cronologia. O que me causa estranheza é o visual da Tempestade diferente do atual... me lembro dela usando moicano nos anos 80 e em suas raras aparições no mesmo título Astonishing. Será um flashback ou Emma e T'Challa entrarão para o clube dos que ostentam adornos na testa?

Eduardo Spicacci



comments powered by Disqus