segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Bendis e seus Vingadores

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!

Bendis adora elaborar interessantes tramas para os seus Vingadores. Após ser anunciado um interessante retorno, agora a confirmação de uma pequena reformulação no grupo principal dos Heróis Mais Poderosos da Terra.


Nas solicitações das revistas de Novembro surgiu a capa de Vingadores 19. A revista é escrita por Brian Michael Bendis e desenhada por Daniael Acuña. Mas o mais interessante é a formação de Vingadores ilustrada na capa, uma formação consideravelmente diferente da atual. Confira abaixo a capa de Avengers 19:

As mudanças são: Pantera Negro e Visão entrando no grupo, Miss Marvel se juntando aos Vingadores e assim, acredito eu, sai dos Novos Vingadores. A ausência de Thor também chamou a atenção, será que o filho preferido de Odin faleceu? Ou teve outro destino, como o exílio? Bom, mas a principal mudança não é na formação, e sim no visual. Gavião Arqueiro terá um visual mais semelhante ao do filme dos Vingadores (que por sua vez é baseado no da realidade Ultimate).

Grandes mudanças promovidas por Bendis. Mas outra coisa também chamou a atenção nas capas da linha dos Vingadores. A capa de Vingadores Secretos 19 é uma homenagem a primeira capa da fase Morrison nos X-Men. Confira abaixo a capa de Secret Avengers 19:


O mês de Novembro certamente será um mês marcante para o Universo Marvel. Agora nos basta esperar, para ler novas aventuras.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus