sábado, 13 de agosto de 2011

Três Novas minisséries previstas para Novembro

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Vingadores

Sem muitas novidades, a Marvel listou para Novembro o lançamento de três novas minisséries envolvendo os personagens Magneto, Doutor Destino e o Thor. Confira as capas e teaser do que está por vir:

Vingadores

Em quatro partes, a minissérie Magneto: Not a Hero será escrita por Skottie Young (que recentemente tem feito o papel mais de roteirista do que de desenhista) com arte de Clay Mann.


Vingadores

Também em quatro partes, uma minissérie contando a história de Victor Von Doom será escrita por Nick Spencer e desenhada por Becky Cloonan. Se a capa e a frase que a acompanha querem dizer alguma coisa, essa será uma história voltada para o passado de Victor.

Vingadores

Já a próxima minissérie do Thor, The Deviants Saga, será em cinco partes, contando com roteiros de Rob Rodi e desenhos de Stephen Segovia. O que é incerto é se essa história será atual ou recontando aventuras passadas do Deus do Trovão, o que clariaria bastante sobre os supostos eventos envolvendo sua morte.

Nenhum grande detalhe foi divulgado oficialmente pela Marvel, mas podemos esperar maiores detalhes mais pra frente, talvez durante a próxima convenção de quadrinhos em Nova York.

Coveiro

comments powered by Disqus