domingo, 21 de agosto de 2011

Mais teaser de "Heróis despedaçados" e o anúncio de um novo grupo

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!!

Fim da megassaga que está ocorrendo lá nos EUA, é a vez da Marvel já anunciar aqui como se chamará a nova fase mostrando as principais consequências deste evento. Já até anunciamos o primeiro teaser de "Shattered Heroes" aqui, que nós da 616 batizamos temporariamente de "Heróis Despedaçados". Mais dois teaser saíram, além do anúncio de um novo grupo - Os Perdoados. Confira:

Esse primeiro teaser já foi mostrado anteriormente como uma simples imagem de divulgação, mas não com essa figura misteriosa que pode ser vista ao ombro do Homem de Ferro:

Shattered Heroes

Já o teaser que saiu depois, pode explicar a substituição de Thor por esse novo personagem chamado Tanarus, na imagem anterior:

Shattered Heroes

As novidades do final da semana, no entanto, não param por aí. Também saiu o anúncio de um novo grupo na edição especial "Hulk vs Dracula #1", chamado de os "Perdoados". Confira um teaser geral e de três desses novos personagens:

Forgiven

Forgiven

Forgiven

Forgiven

É, Fear Itself e Shattered Heroes chegou para dar uma sacudida na Era Heróica, que particularmente não considerei tão bacana assim em seu primeiro ano. Vamos ver no que isso tudo vai dar.

Coveiro

comments powered by Disqus