domingo, 7 de agosto de 2011

Cable&Deadpool: Dois solteirões e uma bebê

Photobucket

Bom, nem vou tentar fingir que estou sozinha aqui, então vamos lá: Sabem o Segundo Advento? Sei! É uma das melhores coisas que já li dos mutantes! Muito bom mesmo, o que é que tem ele? Sabem quem é responsável pela messias mutante estar entre os X-Men? Claro que sei, o Cable! Pergunta idiota. Não! Não estou falando do Cable... Então é o fofo do Scott que mandou ele levar a messias pro futuro e comanda o resgate dela agora no presente. Não, também não estou falando do Ciclope. Já sei! O Noturno, que deu a vida por ela!! Não, também não estou falando do Kurt... Então de quem @#&%$*@ você está falando?? Do Deadpool!! Adoro ele, mas ele não tem a ver com isso, não... Aff, e eu achando que estava falando sério. Vocês é que estão enganados! Vou contar o porquê...

Aliás, antes disso, vocês sabiam que ele ganhou uma revista só pra ele no Brasil? Tá me tirando! Espero que esteja. Não, vejam aqui! Quem foi o idiota que resolveu isso? Vou boicotar a Panini. Massa!!!! Vou comprar com certeza!! E vai sobrar pra nós fazermos a resenha, aposto. Bom, mas vamos voltar ao tema. Ninguém sabe, mas o Wade foi o grande (ok, não tão grande) responsável pela sobrevivência da Esperança. Ele estava lá em todos os momentos apesar de não sabermos. Isso é o retcom mais idiota da história. É sério?? Foi tudo planejado? Bem... eu acho que é mais uma piada, mas até que poderia ser mesmo.

Photobucket

Ele tava lá! Desde a compra da fralda, até o tiroteio! Essa história merece mesmo nosso tempo aqui? Sendo que vocês não saem até eu terminar, é melhor ajudar. Vou buscar a revista! Ajudo: O Deadpool é um babaca e um roteirista mais babaca ainda fez um retcom imitando Rei Leão 3 totalmente irrelevante. Fim. Nem tudo precisa ser relevante, algumas histórias são simplesmente entretenimento momentâneo. Você quer dizer perda de tempo. Ok, desisto. Mas Rei Leão 3? É, me contaram que é assim (porque eu também não perdi meu tempo vendo), aqueles personagens mais idiotas, o guaxinim e o porco... Timão e Pumba?? Isso. Timão não é um guaxinim. Que seja, a história é de como eles interferiam na história original do Rei Leão. Adoro Rei Leão, choro toda vez que o pai do Simba morre! Poxa, que idéia genial! Preciso assistir. Você gosta mesmo de perder seu tempo, hein? Olha, achei isso na Wikipédia. Wikipédia? Outra coisa idiota...

É, é bem assim mesmo a história do Wade. Cópia. Cópia não, homenagem. Esse é só o jeito bonito de falar de cópia. Você é uma mala mesmo, vamos voltar ao Wilson. Como eu disse, ele estava lá desde o começo. Desde quando a messias foi descoberta e estavam todos atrás dela. Ele ajudou o Cable a fugir com ela no meio dos tiros! Depois, quando Nate e a messias vão pra um lugar no meio da neve e tem que enfrentar um Predador X, ele também aparece. Praticamente uma assombração. Um herói! Ele deixa o mostro engolir ele e deixa uma bomba dentro do bicho quando é vomitado - aaarrrrgh, que história mais escatológica, tinha que ser do Deadpool – e o monstro morre. Ainda aparece um sentinela gigante e o Wade se livra dele. Bem, esse foi meio sorte, mas vamos deixar pra lá.

Photobucket

Nossa, depois disso é triste! Eu estou achando triste desde que começou. Tá falando porque ele e Cable têm que se separar? É... fiquei com lágrima nos olhos! Fala sério! Bom, mas o Wilson não pode ficar pulando no tempo com ele, principalmente porque já vai a bebê. Eu sei, mas eles são uma dupla, é triste! Ai, ai... O melhor é o comentário do Wade sobre Nate viajar pro futuro e encontrar uma versão alternativa dele em treze histórias, o que, de fato, acontece. Como será que ele sabia? Er... é que isso foi escrito depois e... deixa pra lá, vai. Viu porque eu desisto de falar com ela? E eles se separam e Deadpool sai tagarelando sobre não ter mais Cable&Deadpool com revista mensal, de que ele acha que devia ter 4 mensais, todas com capa alternativa e uma tropa de deadpools,etc. Eu pulava da ponte. Ah é? Já te disse que ele vai ter uma revista só dele no Brasil?? E que nós vamos escrever todas as resenhas, todos os meses, super detalhadamente... ei, sai dessa janela!!!!

Photobucket

Cammys

ps. Pra felicidade do Deadpool, essa edição tem uma capa alternativa.

comments powered by Disqus