quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Os famosos em Spider-Man: Edge of Time

Photobucket

Todos que entendem de games sabem que tudo que vem saindo do Homem-Aranha nos últimos anos são de qualidade ímpar. E quando a Beenox está no meio, pode ter segurança plena de que será um dinheiro bem gasto e diversão garantida. Pra você ter uma idéia, o nome de três famosos já estão ligados ao jogo e mais novidades ainda estão para ser reveladas. Confira o trailer a seguir, resumo da história e o depoimento das três personalidades que emprestaram suas vozes a essa aventura:



No resumo oficial, temos:

Em 2099, um cientista da Alchemax, Walker Sloan viajará no tempo para o nosso presente em busca de usar sua tecnologia do futuro para fundar a própria Alchemax, conseguindo assim poder e muuito dinheiro. E com essa viagem, tudo mudo no mundo de Miguel O'Hara (o Homem-Aranha 2099), com Alchemax dominando tudo e todos. Ciente dos planos de Sloan, Miguel tentará impedi-lo e descobrirá que as ações do cientista maluco causaram a morte do Homem-Aranha original, Peter Parker nas mãos do Anti-Venom. Miguel decide avisar a Peter para impedir esse perigo e ambos Homens-Aranha devem lutar juntos através do tempo para salvar a vida de Parker.

Confira um trailer com os efeitos especiais e o depoimento de Stan Lee:



E agora conheça o papel de alguns famosos:

Laura Vandervoort (A Supergirl em Smallville) é Mary Jane


Val Kilmer (Batman em Batman Forever) é Walker Sloan



Katee Sackhoff (Starbuck em Battlestar Gallactica) é a Gata Negra



Bom, o jogo tem tudo para ser o mais novo sucesso do cabeça de teia, que cada vez mais vem se superado ano a ano pelo menos nesse mercado. E com a Katee participando e com essa voz sensual fazendo a Gata Negra, como pode não dar certo?

Coveiro

comments powered by Disqus