sábado, 13 de agosto de 2011

Del Toro fala sobre o Hulk na TV

Photobucket

Bom, como todos ja devem saber, Guillermo del Toro, juntamente com David Eick, será o responsável por trazer de volta à TV o Incrivel Hulk. Confira as últimas declarações do diretor a respeito da série e uma possibilidade que pode deixar muito fã preocupado.



Photobucket

"David Eick e eu estamos trabalhando duro", declarou Del Toro. "Passamos por uma série de interações com o projeto da ABC e estamos muito felizes onde estamos agora. Estamos apenas à espera do sinal verde para irmos adiante."

Del Toro disse também que a Marvel tem dado à ele total liberdade para mostrar a sua visão sobre o Golias Esmeralda: ""Há tantas coisas no universo Hulk que são poderosos fios da narrativa. Eles sabem que estamos sendo fiéis a esses filamentos e os filmes têm a sua própria continuidade."

Pra finalizar, o gorducho disse ainda estar pensando em como dar vida ao Hulk com um orçamento bem mais baixo que o dos filmes. Mas o mais assustador de tudo foi dito nas entrelinhas, onde Del Toro citou algumas vezes o nome de Jeph Loeb e sua passagem pela revista do herói!!! Estaria ele pensando em basear a série na "obra" de Loeb?

Photobucket

Bom, em primeiro lugar, parece que realmente a série não terá nenhuma ligação com o universo cinematográfico, o que pode até ser uma boa escolha. Em segundo lugar, eu ainda estou confiante com relação a boa qualidade da série, por se tratar de um trabalho do competente Guillermo del Toro, mas confesso que o simples fato de ter sido citado o nome de Jeph Loeb ja me preocupou um pouco. Espero não ter que ver na TV um Hulk vermelho...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus