segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fan Expo 2011: CrossGen ganha duas minisséries

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Expo


No último dia de convenção, a Marvel soltou poucas novidades sobre o seu universo regular, informando algo a mais sobre a edição 600 do Quarteto Fantástico e comentou muito pouco sobre a iniciativa das Graphic Novels do selo "Season One". A grande surpresa ficou sobre o lançamento de duas minisséries da CrossGen, que foi comprada pela Marvel tempos atrás:

A primeira delas é Kiss Kiss Bang Bang, uma mini em quatro partes meio que estilo "espionagem" a ser lançada em dezembro com roteiro de Peter Milligan e Roman Rosanas.

Cross Gen

A segunda se chamará Route 666, mas será algo bem diferente da mini lançada pela mesma empresa tempos atrás. Nessa nova minissérie, teremos um tipo de revista com investigação paranormal e mistério acontecendo em 1950 na Terra. O roteiro ficou por conta de Roberto Aguirre-Sacasa e os desenhos com Peter Nguyen. Será com quatro edições também e será lançada só em Fevereiro do ano que vem. O editor da revista garante que será um misto de suspense e comédia.


Cross Gen

Bom, e assim fechamos o evento do Canadá, bem menor que as convenções americanas, mas ainda assim com algumas boas matérias que vale a pena trazer aqui pro site. Agora, todos os esforços das grandes empresas devem estar se voltando para Outubro, quando teremos a Nova York Comic Con. Só imagino o que devem estar aprontando para lá.

Coveiro

comments powered by Disqus