sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Ben Reilly, que se tornou o Abismo, é agora o novo Rei do Limbo

Para os fãs da polêmica Saga do Clone dos anos 90, saiba que aquele Ben Reilly que você conheceu está hoje irreconhecível. Após a edição da fase "Beyond" onde ele ficou um tempo de novo como o Homem-Aranha, o clobe de Peter Parker caiu de novoe voltou a figurar como um vilão, usando agora o nome de "Chasm" ou "Abismo". Ele se associou então com outra clone que procurava vingança, Madelyne Prior, e juntos começaram a atual saga nas revistas do teioso - Dark Web. Parecia o fundo do poço para Reilly em sua trajetória nova como vilão, mas a edição Amazing Spider-Man #18 mostra que não. 



Atualmente sem memórias de Peter Parker, Abismo culpa o Homem-Aranha original por sua desgraça. E não tem volta. Enquanto que em Dark Web X-Men # 3 vimos Madelene Pryor mudar de lado, reconciliar-se com Jean Grey e ganhar as memórias de criar seu filho, Cable. Ben Reilly e sua parceira Janine Godbe, agora chamada de Hallow's Eve, não quiseram seguir o caminho da luz em Amazing Spider-Man #18. 



A vilã toma uma foice de Madelyne que ela usava para manter o Limbo sobre seu controle e entrega para Ben Reilly. Com isso, a liderança sobre o Limbo, recai para Ben Reilly, transformando-o em King Chasm (ou Rei Abismo)

King Chasm cresce em tamanho em comparação com sua estatura normal, com asas de dragão crescendo em suas costas e chifres aparecendo na lateral de sua cabeça. Os outros demônios do Limbo reconhecem Chasm como seu novo Rei Duende, e seu primeiro ato é abrir um portal no Central Park, onde uma enorme torre se ergue sobre a cidade. O Homem-Aranha, os X-Men, Madelyne Pryor e um novo personagem chamado Rek-Rap - um demônio inspirado no Homem-Aranha que se transforma com uma lasca de simbionte - são tudo o que resta entre a aquisição do Limbo.

 Amazing Spider-Man #18 vem da equipe criativa de Zeb Wells, Ed McGuinness, Cliff Rathburn, Marcio Menyz, Erick Arciniega e Joe Caramagna do VC. 


Coveiro

comments powered by Disqus