sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Wade Wilson está prestes a "parir" um Carnificina de dentro dele



Os fãs da Marvel pensaram que nada poderia superar o Venompool, mas eles não estão preparados para o caos que será o Carnificinapool. Aqueles que acompanham a série Deadpool de Alyssa Wong (Guerra nas Estrelas: Doutora Aphra) e do artista Martin Coccolo (Hulk vs. Thor: Banner of War) que começou em Novembro passado, sabem que o Mercenário Tagarela foi enviado para derrubar um dos maiores vilões da Marvel, e algo aconteceu. Algo está crescendo dentro dele. E o resultado disso pode finalmente vir a tona em março de 2023. Sim, Carnificina, um outro carnificina que agora está procurando sair de dentro do corpo do Wade Wilson, pode surgir.


A edição Deadpool #1 de Alyssa Wong e Martin Coccolo apresentou uma nova vilã bastante recente chamada Harriet Bromes, também conhecida como Harrower, que apareceu no ano passado no especial 'Maldição do Homem-Coisa'. Harrower vê em Deadpool seu último sujeito de teste, implantando-o com um pedaço do simbionte Carnificina que sobrou da série de eventos Carnificina Absoluta. Harrower tentou, sem sucesso, ligar o simbionte a outros hospedeiros, mas a fisiologia única de Deadpool e a capacidade de se regenerar de qualquer lesão e ser invencível fazem dele a cobaia perfeita. Claro, Deadpool luta, mas a primeira edição termina com os braços de Carnificina explodindo nas costas de Deadpool.



ComicBook.com conversou com Alyssa Wong para descobrir o que foi pensado para tornar isso uma parte importante da história: “Acho que Deadpool é perfeito para horror corporal”, disse Wong. “Com suas habilidades de regeneração, ele é basicamente impossível de matar. Mas há muitas coisas interessantes pelas quais você pode fazer alguém passar sem matá-lo, e explorar essa impossibilidade de matá-lo, forçando-o até que seja horrível e aterrorizante, é muito divertido. E, claro, porque é Deadpool, vai ser divertido! Eu não chamaria isso de uma história particularmente sombria e tenebrosa - apenas uma brincadeira deliciosa com um bio-horror muito chamativo e estressante."



"Oh - não mencionamos que a coisa crescendo dentro de Wade era Carnificina? Porque é. E ele está extremamente farto de pegar carona com Wade e QUER SAIR AGORA. Prepare-se, Wade - você está prestes a ser rasgado!" diz o resumo oficial da edição #5 de março.

Por hora, esses braços adicionais tem sido de bom uso pelo Deadpool e ele fez tudo isso em um esforço para deixar sua verdadeira marca no jogo mercenário. Agora foi revelado que a coisa que crescia dentro dele era a Carnificina, e qualquer um que conheça o vilão saberá que ele realmente não se importa com o bem-estar de ninguém.

Coveiro

comments powered by Disqus