quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Hugh Jackman diz que seu substituto como Wolverine vai ter que esperar...

Agora que Hugh Jackman está de volta ao papel, o ator não quer larga-lo imediatamente. E o pior que Hugh está muito ciente dos fãs que procuram substituí-lo como Wolverine já fazem sua fancast. Uma dessas escolhas populares é Taron Egerton, que muitos fãs da Marvel esperam que acabe sendo o principal Logan do Universo Cinematográfico da Marvel. Jackman sabe o quanto os fãs querem que Egerton embarque em um projeto dos X-Men, tanto que quebrou o silêncio sobre o assunto.

“Taron é um dos atores mais talentosos que existem e você pode ver que seu alcance é incrível”, disse Jackman em um bate-papo recente com a Empire Magazine. "Mas ele só precisa tirar um pouco seu cavalinho da chuva."

Vale lembrar que a estrela de Kingsman reagiu no ano passado à ideia de ele ingressar na franquia sX, atribuindo os rumores a uma “reunião geral na Marvel há cerca de quatro anos” antes:

“Cometi o erro de dizer que tive uma reunião geral na Marvel há cerca de quatro anos, o que é verdade. Mas meio que girou e torceu nessa coisa ... Então agora estou em um ponto em que ... Porque olha, eu sempre disse ... Não sei se sou o cara certo para fazer esse papel. Eu estava com Hugh [Jackman] ontem, brevemente, que obviamente desempenhou o papel originalmente. Somos vibrações tão diferentes. Não sei se seria a pessoa certa para segui-lo. Mas eu sempre disse que estaria aberto a isso. Mas, no momento, não há verdade, além da coisa do elenco escolhido de fãs, que fica meio louco toda vez que menciono isso. Mas, você sabe, quem sabe".

É bem provável que o Logan de Hugh Jackman agora fique aí por um bom tempo. A Marvel Studios não deu sinal tão cedo para um Wolverine novo ou mesmo um novo filme dos X-Men surgir até o final da fase 6 e a Saga do Multiverso. Portanto, é bom seguir o conselho do ator canadense e esperar sentado um novo 'recast'.

Coveiro

comments powered by Disqus