quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Novos Rumores sobre a segunda temporada de LOKI incluem variantes do Kang e Time Loom

O especialista em conseguir informações internas de Hollywood, Daniel Richtman, ou Daniel RPK revelou alguns novos rumores sobre o papel de Jonathan Majors na segunda temporada de Loki. Em seu Patreon, Richtman observou que "haverá várias variantes de Kang na segunda temporada de Loki". Além disso, há uma semana, ele compartilhou que "Jonathan Majors recentemente filmou mais cenas" para o projeto:

"Jonathan Majors recentemente filmou mais cenas como uma variante de Kang para Loki. A temporada terá mais viagens no tempo" colocou o insider.

Richtman passou a compartilhar um boato interessante adicional sobre a próxima temporada, explicando como o programa apresentará um novo conceito de energia que alimenta a TVA:

"A segunda temporada de Loki apresentará um novo conceito chamado Time Loom, é a fonte do poder da TVA. Eles usam a energia do fluxo do tempo e a absorvem".

É importante observar que todas essas informações são rumores e nenhuma foi confirmada oficialmente pela Marvel Studios ou pela Disney. Goste ou não, Daniel RPK tem uma alta taxa de acerto em suas informações. E boa parte delas em detalhes. 

No final do ano passado, RPK foi quem informou que a personagem de Katie Dickie se juntaria ao elenco da segunda temporada de Loki e seria a principal antagonista da segunda temporada de Loki, usando ex-agentes da TVA que se tornaram rebeldes para podar essas novas linhas do tempo criadas ao final daquela temporada como resultado de Sylvie ter matado Aquele que Permanece. Esse boato também afirma que a identidade do vilão de Dickie não será revelada até o final da temporada. Especulações sugerem que ela seria uma versão mais velha da própria Sylvie.

O elenco da segunda temporada de Loki confirmado até agora é composto por Tom Hiddleston como Loki, Owen Wilson como Morbius, Sophia DiMartino como Sylvie, Gugu Mbatha-Raw como  Ravonna Renslayer, Wunmi Mosaku como a caçadora B-15 e Ke Huy Quan e Katie Dickie em papeis ainda não revelados.

Coveiro 

comments powered by Disqus