quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Teria Chloe Bennet finalmente revelado a volta de Tremor agora como parte do UCM?

Uma briga entre os fãs de Agentes da S.H.I.E.L.D. e o responsável pelo site Murphy's Multiverse pode ter levado a algumas revelações há muito aguardadas dos espectadores da Marvel TV. Enquanto se debatia a qualidade da atuação da atriz de Tremor, Chloe Bennet, em relação aos demais talentos do UCM, vimos a própria atriz respondendo às críticas com o que pode ter sido a principal evidencia do retorno dela ao UCM em um projeto futuro.

Citando e retuitando uma postagem referindo-se a ela dizendo que "a melhor atuação em uma novela não é realmente uma grande conquista" feita por Charles Murphy, Chloe Bennet compartilhou sua sensação de que os tweets maldosos "não vão envelhecer bem:"



"ei cara, você parece um... perdedor malvado? Além disso, tenho a forte sensação de que seus tweets não vão envelhecer bem."

A resposta de Bennet foi ao tweet de Charles Murphy que começou com ele dizendo que não consegue imaginar Bennet compartilhando a tela com talentos do UCM como Florence Pugh, Hailee Steinfeld ou Samuel L. Jackson:

“Eu já disse isso antes e direi até ver algo que me faça mudar de ideia: não consigo imaginar Bennet dividindo a tela com talentos como Florence Pugh, Hailee Steinfeld ou Samuel L. Jackson (poderia continuar). Apenas não são do mesmo calibre da atriz."



É claro que podemos imaginar que a atriz não esteja se referindo a um projeto necessariamente do UCM, mas sim que ela possa vir a atuar em outros filmes ou séries lado de Pugh, Steinfeld, Jackson ou outro ator desse calibre. Mas dada as últimas pistas deixadas por ela no passado, é de se pensar que ela esteja mesmo prestes a voltar. E pode até ser mesmo como um participação em 'Invasão Secreta'. É o que apontou-se muitas vezes no passado.

Coveiro

comments powered by Disqus