segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Ator de Solo fala como é entrar de novo numa grande franquia como da Marvel Studios

Falando com a Discussing Film no Festival de Cinema de Sundance de 2023, o ator Alden Ehrenreich (Solo: Uma história de Star Wars) falou sobre sua participação na série da Coração de Ferro da Marvel Studios pela primeira vez. Enquanto ele manteve silêncio sobre seu papel no programa, Ehrenreich expressou o quanto gostou de fazer uma grande franquia novamente depois de passar um tempo longe dos filmes de grande sucesso:

"Coração de Ferrot, é grande, mas também parece muito pessoal, então eu apreciei isso. E foi, foi divertido, foi bom voltar e fazer algo grande como esse."

Embora Alden Ehrenreich tenha feito o possível para manter seu papel no UCM em segredo, ele ajudou a aumentar o hype que está crescendo para a primeira história solo de Riri Williams na Marvel Studios. Ele pode ser um personagem-chave no lado mágico ou tecnológico da próxima batalha que será apresentada na série, embora seu papel provavelmente permaneça em segredo por algum tempo. Essa experiência ele já traz da outra franquia do lado.

Dominique Thorne fará sua estreia no MCU como Riri Williams em Black Panther: Wakanda Forever em novembro e voltará com série própria da Coração de Ferro no final de 2023. A heróina se antagonizará a Anthony Ramos como o vilão Capuz. Outros nomes ligados a série são Manny Montana, Alden Ehrenreich, Shea Couleé, Zoe Terakes, Shakira Barrera, Jim Rash, Rashida Olayiwola e Paul Calderón.

Coveiro

comments powered by Disqus