terça-feira, 24 de janeiro de 2023

A volta de Danny Ketch na revista mensal do Motoqueiro Fantasma


A dupla Benjamin Percy e Cory Smith estão há um ano acelerando suas motos na série mensal do Motoqueiro Fantasma e parece que ambos tem planos a longo prazo. Em uma nova entrevista no site da Marvel, os criadores por trás da série de sucesso provocaram um pouco do que os leitores podem esperar ver nos próximos meses no título. Ou seja, aqueles que acompanham os quadrinhos verão o retorno de um antagonista icônico do Espírito de Vingança.

Motoqueiro Fantasma #13

"Tudo em Motoqueiro Fantasma é sempre Mephisto, Mephisto, Mephisto. Os leitores ficam entorpecidos com isso. Eu senti o mesmo sobre Dentes de Sabres em Wolverine: ele é o grande mal e os criadores sempre apressam o confronto entre os dois. Então, nesse título, colocamos o Dentes de Sabres fora da mesa completamente jogando-o no poço de Krakoa", disse Percy à Casa das Ideias. "A ideia era construir sua mitologia fora do palco, para que quando Wolverine e ele finalmente brigassem, fosse especialmente significativo. O que eu fiz nesse meio tempo? Construí outros bandidos que não veem os holofotes tanto, como Omega Red e Mikhail Rasputin."


Capas de Motoqueiro Fantasma #12

Ele acrescentou: "Estamos fazendo algo semelhante em Motoqueiro Fantasma. É claro que Johnny acabará lutando contra Mephisto, mas vamos dar uma chance a alguns outros desagradáveis! Quando li a fase de Brisson, senti que Coração Negro naturalmente teria sido profundamente cobiçoso pelo tempo de Johnny como o rei do Inferno, então ele pretende tirar Blaze de seu trono e jogá-lo na masmorra, por assim dizer. Para onde está indo o Motoqueiro Fantasma em sua última história?

Quando exatamente Mephisto retorna ainda não foi dito, embora Johnny Blaze já esteja ocupado lidando com o retorno de um personagem clássico do Motoqueiro Fantasma no próximo mês. "Estamos construindo a mitologia pouco a pouco", acrescentou Percy. "Se você verificou as solicitações, já sabe que Danny Ketch está acelerando em direção a Johnny Blaze no espelho lateral. Há muito caos esperando na próxima rampa de saída."

Coveiro

comments powered by Disqus