sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Kathryn Hahn e Joe Locke aparecem nas primeiras fotos das gravações da série da Agatha



O usuário do Twitter @lgbthahn compartilhou fotos amadoras da produção de Agatha: Coven of Chaos, da Marvel Studios, que está sendo filmada este mês. O cenário para esta filmagem é o shopping local em Westview, Nova Jersey, onde os co-estrelas Kathryn Hahn e Joe Locke são vistos caminhando no segundo andar do complexo.


Hahn veste uma roupa simples nessas imagens, vestindo um top branco de mangas compridas e calças pretas completas com um chapéu de abas largas. Os personagens de Hahn e Locke sentam-se para o que parece ser um almoço na praça de alimentação enquanto discutem seu próximo passo. Depois, há fotos deles andando pelo Shooping. As fotos também incluem uma olhada na planta baixa da área, que é chamada de Westview Shopping Mall na parte superior da imagem.



Além de Kathryn Hahn, Agatha: Coven do Caos terá Aubrey Plaza, Sasheer Zamata, Ali Ahn, Maria Dizzia, Patti Lupone, Joe Locke, Miles Gutierrez-Riley e Okwui Okpokwasili. Também foi confirmado na série a volta de Emma Caulfield, Debra Jo Rupp, David Payton, David Lengel, Asif Ali, Amos Glick, Brian Brightman e Kate Forbes. Na direção, teremos Jac Schaefer (que também é a roteirista principal), Gandja Monteiro e Rachel Goldberg

Coveiro

comments powered by Disqus