quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Joe Locke tira foto do começo das gravações de Agatha: Coven of Chaos

As gravações já começaram! O astro novato do UCM, Joe Locke, compartilhou a primeira foto dos bastidores da próxima série Agatha: Coven of Chaos em seus Stories no Instagram. Embora nada específico possa ser visto no programa em si, Locke compartilhou uma imagem de uma cadeira que diz "Agnes of Westview" nas costas, referindo-se ao tempo que Agatha Harkness passou interpretando o papel de Agnes durante WandaVision. O nome pode ser só uma referência a outra série (Mare of Easttown), mas há quem especule uma mudança (quase improvável) do título da série pela segunda vez:



Ele também incluiu a legenda "Ahhhh, o que está acontecendo", seguida do emoji "espantado":

Aproveitando, surgiu também essa semana o rumor de que Agatha: Coven of Chaos está adicionando Isabelle Fuhrman (A Orfã) ao elenco da série. A notícia vem da revista online Parade que realmente publicou um resumo sobre a série do UCM e mencionou que ela teria sido escalada para um papel não revelado. Nenhum outro insider chegou a confirmar a informação. Também se especulou hoje por fontes não indentificadas que a atriz e cantora Selena Gomez fará seu debut no Universo Cinemático da Marvel em Agatha: Coven do Caos. Para deixar os fãs ainda mais iludidos, a artista acabou de seguir uma das protagonistas da série, Aubrey Plaza, no Instagram.

Como ainda não é oficial, ficamos aqui só observando se irá confirmar a escalação destas duas.

Além de Kathryn Hahn, Agatha: Coven do Caos terá Aubrey Plaza, Sasheer Zamata, Ali Ahn, Maria Dizzia, Patti Lupone, Joe Locke, Miles Gutierrez-Riley e Okwui Okpokwasili. Também foi confirmado na série a volta de Emma Caulfield, Debra Jo Rupp, David Payton, David Lengel, Asif Ali, Amos Glick, Brian Brightman e Kate Forbes. Na direção, teremos Jac Schaefer (que também é a roteirista principal), Gandja Monteiro e Rachel Goldberg

Coveiro

comments powered by Disqus