terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Emilia Clarke fala sobre a complexidade das produções da Marvel Studios



Falando ao Collider no Festival de Cinema de Sundance, a atriz Emilia Clarke discutiu o processo impemsável por trás de uma produção da Marvel Studios enquanto ela se prepara para se juntar ao UCM na série da Invasão Secreta que chega no próximo trimestre na Disney+. Emilia Clarke comparou o processo de criação de um projeto UCM a "mexer num cubo de Rubik", algo com o qual ela tem grande dificuldade:

“É incompreensível. Eu tenho que te dizer, a maneira como esses programas e filmes são criados é incompreensível. É como se todos na Marvel soubessem como destravar o cubo de Rubik, e você nem poderia - eu não posso montar um cubo de Rubik para salvar minha maldita vida. Espero que muitas pessoas também não possam. É como se eles tivessem alguma coisa secreta e simplesmente funcionasse. Simplesmente funciona! Eu tentei entendê-lo e tentei ser como, 'Ok, logicamente como é isso, como vocês, o que é ...?' Eles estão bebendo um pouco de água ali. Eu não sei o que é. É fabuloso. [...]"

A atriz veterana de Game of Thrones acrescentou que "eles simplesmente acertaram em cheio" e ela achou que trabalhar com a Marvel Studios era "brilhante":

"Eles acertam. Eles simplesmente acertam. Não sou a único atriz a dizer que trabalhar com eles é simplesmente brilhante. Realmente é. Demos muitas risadas. Eles são tão tranquilos, e eu acho que não sou tão tranquila, e acho que se eu fosse eles, seria tão relaxado o tempo todo.”

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro

comments powered by Disqus