terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Don Cheadle diz que o que começa em Invasão Secreta continua em Guerra das Armaduras


As séries da Invasão Secreta e o agora filme da Guerra das Armaduras estarão diretamente conectados, isso é certo. De fato, os executivos da Marvel Studios confirmaram isso no ano passado na San Diego Comic-Con. A maneira como esses projetos se conectam, no entanto, ainda não foi vista ou provocada. Agora, Don Cheadle está dando aos fãs um vislumbre de como eles podem esperar que os dois se cruzem, revelando que uma trama iniciada em Invasão Secreta de Samuel L. Jackson é o que lança o enredo de Guerra das Armaduras.

"É Loucura! E é muito expansivo. E obviamente agora que todo mundo pode aparecer na história de todo mundo", disse Cheadle na última edição da Total Film. "Quero dizer, estou em Invasao SecretA, então estou no show de Sam [Jackson]. Há uma parte disso, que dá início ao que acontece em Guerra das Armaduras."

O ator então aplaudiu a Marvel Studios por sua capacidade de contar quantas histórias forem necessárias sem arriscar a qualidade dos projetos.

"Então, sim, pode continuar e continuar ... espero que não se espalhe muito", acrescentou o ator. "E ainda há algum controle de qualidade e não apenas tentando expandir por causa da expansão. Mas há uma ideia clara sobre a narrativa e o que você está tentando realizar com cada iteração."

"Acho que nunca realmente o exploramos, e agora é uma oportunidade de realmente explorar sua vida emocional, sua vida interior, seus relacionamentos, sua trajetória, para onde ele quer ir, quais são seus desafios. Obviamente, você tem que pagar as coisas da Marvel. E estar no conhecimento da mitologia do personagem e do UCM em geral. Mas tentar realmente construir esse personagem e torná-lo um cara tridimensional… é qual é o objetivo [é] . Então, estou animado com isso" disse o ator sobre como vão trabalhar mais o Rhodes aqui.

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott.  O ator Don Cheadle voltará como James Rhodes e depois retornará no filme Guerra das Armaduras.

A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim. Há rumores agora de que a série começará no Disney+ somente em Março!

Coveiro

comments powered by Disqus