terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Kevin Feige fala sobre a história da Vespa e o Reino Quântico no próximo filme do Homem-Formiga

Enquanto os heróis de Homem-Formiga 3 se dirigem para o Reino Quântico, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou os detalhes da história de Janet Van Dyne dentro do Reino Quântico que permanece um mistério até aqui. Em entrevista com a Empire, Feige disse que a heroína da Marvel de Michelle Pfeiffer é uma "lutadora da liberdade muito conhecida e muito poderosa" no Microverso. Uma nova foto com Janet em destaque foi liberada:

“É sobre como esses cinco membros da família lidam com esse ambiente e a nova realidade pela qual sua mãe/avó passou, e que ela é uma lutadora pela liberdade muito, muito conhecida e muito poderosa no Reino Quântico. Sobre o qual nenhum deles tinha ideia até chegarem lá. Os segredos do Reino Quântico estão prestes a ser revelados".

A própria Pfeiffer também observou que seu personagem do UCM tem "uma história muito rica" com o vilão Kang, o Conquistador, de seu tempo no Reino Quântico, algo que a família do Homem-Formiga desconhece:

“Ela tem uma história muito rica com Kang e questões não resolvidas. O Reino Quântico pode mudar uma pessoa, e você pode ter toda uma outra vida lá embaixo. É algo que ela não queria entrar.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus