segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Paul Rudd ainda não sabe se estará nos próximos filmes dos Vingadores

Em entrevista à Empire Magazine, o ator veterano do UCM Paul Rudd falou sobre seu futuro com a franquia após Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, bem como Vingadores: A Dinastia Kang. Primeiramente, foi perguntado ao ator sobre Scott indo de igual para igual com um dos personagens mais intimidadores que o MCU já viu, Rudd afirmou que parece que o Homem-Formiga e a Vespa parece que perderam o juízo,

"É realmente colocar Scott e Hope em uma situação em que parece, 'Oh, eles estão perdendo a cabeça. Como isso pode acabar bem?'" disse o ator do Homem-Formiga. Então, ele fez uma declaração que parece provocar que seu personagem pelo menos sairá vivo em Quantumania, com Rudd dizendo: “Acho que há mais história para contar aqui”.

Paul Rudd revelou que Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania foi muito influenciado pelo que  Thor: Ragnarok fez: “Eu realmente não tive tempo de fazer isso, mas continuamos conversando durante o processo. Fiquei pensando em 'Thor: Ragnarok', onde era como, 'Uau, não podemos acreditar que este é o terceiro, parece tão diferente.' Havia algo atraente em fazer algo inesperado.

O diretor Peyton Reed observou que “Queríamos realmente girar em algo em uma tela muito maior. E também foi mais sombrio do que você poderia esperar. Michael Douglas destacou que “Eu via Paul no final do dia, como ele estava espancado, como ele estava dolorido. Há um tom mais duro neste".

É importante lembrar que Scott será o primeiro personagem do UCM a entrar em contato com Kang, o Conquistador, o que pode torná-lo um recurso valioso quando os Vingadores inevitavelmente o enfrentarem na Dinastia Kang. No entanto, parece que o grupo de personagens que o Homem-Formiga de Rudd poderia liderar em Vingadores 5 ainda está sob forte sigilo, com o ator alegando não ter conhecimento do assunto:

"Eles estão conversando em salas das quais não tenho as chaves."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb,  Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus