quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Da Abnett volta a Marvel pra uma minissérie do passado do Groot

A Marvel está voltando no tempo para explorar a história de origem de Groot em uma nova série limitada. O escritor Dan Abnett ajudou a redefinir os Guardiões da Galáxia e o canto cósmico do universo da Marvel durante as execuções da série mensal Guardiões da Galáxia e eventos como Aniquilação e Guerra dos Reis. Agora, Abnett e Damian Couceiro (Ghost Rider: Return of Vengeance, X-Force) estão colaborando em uma série de quatro edições do Groot que contará seus primeiros dias no Planeta X. Ao longo do caminho, Groot cruzará com o Capitão Marvel original e um ancestral de um colega Guardião também será apresentado.



"Eu sou Groot! Não, isso não está certo... Estou muito feliz por estar de volta COM Groot para esta série que irá explorar sua infância e aventuras, revelar alguns segredos de sua casa e seu povo, apresentar alguns novos personagens fantásticos, revelar alguns grandes segredos... e também alguns personagens da Marvel MUITO inesperados", promete Abnett. "Portanto, está de volta ao futuro para uma explosão do passado ... não, isso também não está certo ... Se você gosta de Marvel Cosmic, vai AMAR isso."

"Estou emocionado por trabalhar com Dan nesta história de origem de Groot!" acrescentou Couceiro. “Groot é um personagem super divertido de se trabalhar, ele é fofo, mas também corajoso e um guerreiro, então há muito com o que brincar, e Dan criou uma história épica louca cheia de ação e diversão que eu acho que os leitores vão gostar muito. !"

A primeira edição de Groot sai em Abril!

Coveiro

comments powered by Disqus