sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Diretor de Quantumania explica que todos os gestos de Kang são bem calculados



Muitos ainda se questionam porque Kang, o Conquistador, pode ser um vilão ainda mais perigoso do que Thanos. E talvez o último comunicado para imprensa oficial de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania mostre bem isso com a fala do diretor Peyton Reed. Segundo Reed, Kang tem a capacidade de única de conhecer o passado, presente e futuro de uma só vez, tornando-o um dos vilões com mais gestos  calculados do UCM ao tomar uma decisão:

"Tivemos muitas conversas no início sobre como esse personagem se moveria e falaria. Kang é capaz de experimentar passado, presente e futuro ao mesmo tempo. Como é isso? Ele conserva sua energia. Não há um gesto desperdiçado ou palavra, e se Kang diz algo, ele quer dizer isso."

Na mesma nota, o ator Jonanthan Majors também falou sobre Homem-Formiga 3 com foco na "relação com o tempo como seres humanos" para cada personagem, mencionando que os três temas principais da história são "amor, amizade [e] legado:"

"Acho que o filme é, em última análise, sobre nosso relacionamento com o tempo como seres humanos e como o tempo atua em nossos relacionamentos. Amor, amizade, legado: é disso que trata a história e todos os personagens, de Hank a Janet e Scott - todos nós somos tocados por isso e lidar com a ameaça ou promessa de tempo de uma maneira diferente."


Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb,  Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus