sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

James Gunn pretende levar atores de Guardiões da Galáxia para seus projetos na DC

A Warner Bros. Discovery fez algumas mudanças importantes em sua infraestrutura e liderança nos últimos anos, com o CEO David Zaslav procurando reformular seu braço da DC Films. Zaslav estava procurando por um executivo do tipo Kevin Feige para liderar a DC Studios e, após uma longa busca, eles decidiram ir com o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn, e o produtor da DC, Peter Safran. Gunn e Safran foram anunciados como co-CEOs da DC Studios em outubro passado e estão desenvolvendo uma nova lista de projetos que revelarão em breve. James Gunn está escrevendo um novo filme do Superman que não contará com Henry Cavill como o Homem de Aço, que também está promovendo os fãs a se perguntarem como ele está conciliando seu novo papel com suas funções de diretor na Marvel Studios. Ao falar com a Empire Magazine, o diretor explicou como tem feito para terminar Guardiões da Galáxia Vol. 3" e começar suas funções na DC Studios".

James Gunn descreveu na matéria a reta final de Guardians Vol. 3 como “meu trabalho diário” – enquanto os estágios iniciais de planejamento de um novo lote de filmes de quadrinhos no DC Studios são, por enquanto, “um trabalho de meio período muito saudável que é pelo menos mais 40 a 60 horas por semana”. Na mesma entrevista,, Gunn revelou que espera trabalhar com alguns dos membros do elenco da Marvel após o Vol. 3, e que isso poderia "provavelmente" acontecer em seu "outro emprego".

"Este elenco é como minha família", disse ele. "Não posso dizer o quão próximo estou de Chris Pratt e Pom [Klementieff] e Dave [Bautista] e Zoe [Saldaña] e Karen [Gillan]. Mas também sei que trabalharei novamente com todas essas pessoas individualmente novamente." Ele acrescenta, rindo: "Provavelmente no meu outro emprego."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus