quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Veja as primeiras capas e detalhes do arco Capitão América: Guerra Fria que começa em Abril

 As tensões estão começando a surgir entre Steve Rogers e Sam Wilson neste começo de 2023 durante o evento Capitão América: Guerra Fria. Steve Rogers e Sam Wilson embarcaram em suas próprias aventuras em seus títulos irmãos, Capitão América: Sentinela da Liberdade e Capitão América: Símbolo da Verdade, respectivamente, mas suas histórias irão colidir em seu primeiro crossover. A Marvel anunciou Capitão América: Guerra Fria na Comic Con de Nova York, e o crossover será o próximo capítulo nos 80 anos de história do Capitão América. A Guerra Fria começa oficialmente em abril, e a Marvel revelou novos detalhes sobre a história, incluindo novas capas:



Capitão América: Guerra Fria é descrito como um "thriller de ação movido a espionagem" que compensa os enredos que estão ocorrendo atualmente nas duas séries do Capitão América: a ascensão do Círculo Exterior e sua conexão com Steve Rogers; o retorno do filho adotivo de Steve, Ian Rogers, também conhecido como Nomade; o conflito de Sam Wilson com Wakanda e o Lobo Branco; e a nova missão do Soldado Invernal servindo o condinome agora de Nova Revolução do Círculo Externo.

Capitão América: Sentinela da Liberdade # 6 viu a dissolução da amizade de Steve Rogers e Bucky Barnes. Na edição anterior, o Soldado Invernal matou um personagem chamado The Revolution, um membro do Círculo Exterior. A Revolução ofereceu a Bucky Barnes uma escolha: matá-lo e tomar seu lugar no Jogo do Século, ou continuar a ser o peão do Círculo Externo. Naturalmente, o Soldado Invernal derrubou Revolution, até atirando em Steve Rogers no processo.

O Capitão América tentou implorar ao Soldado Invernal para não jogar o jogo do Círculo Exterior, afirmando que eles podem trabalhar juntos para derrubá-los. No entanto, Bucky discordou, acreditando que a única maneira de detê-los é por dentro. Terminado o tempo de conversas, os dois heróis da Marvel começaram a desferir golpes. A luta deles lembrava aquela entre o Capitão América e o Homem de Ferro em Guerra Civil. Dois amigos com pontos de vista diferentes são levados a lutar um contra o outro. É uma batalha sangrenta, mas o Soldado Invernal finalmente venceu quando sacrificou seu braço de metal para derrubar o Cap da base voadora de operações do Círculo Externo.

Você pode encontrar as capas e solicitações de abril de Captain America: Sentinel of Liberty #11, Captain America: Cold War Alpha #1 e Captain America: Symbol of Truth #12 abaixo:



CAPITÃO AMÉRICA: SENTINELA DA LIBERDADE #11 

Escrito por COLLIN KELLY & JACKSON LANZING, Arte e capa por CARMEN CARNERO

[Prelúdio da Guerra Fria]

O Capitão América e os novos Invasores podem estar livres do controle mental do M.O.D.O.C., mas ainda não têm suas vidas garantidas. Com a batalha quase vencida, o Círculo Externo chegou ao local para receber seu prêmio. Cabe a Steve Rogers obter a vitória do Poder e finalmente acabar com a invasão de Manhattan pelo Círculo Exterior - mas as escolhas feitas neste ponto crítico alterarão a compreensão de Steve sobre a amizade e os riscos de sua luta contra o Círculo Exterior para sempre.


CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA FRIA ALPHA #1

Escrito por COLLIN KELLY, JACKSON LANZING e TOCHI ONYEBUCHI

Arte de CARLOS MAGNO, Capa por PATRICK GLEASON

Parte 1 da Guerra Fria

Bucky Barnes é a Nova Revolução do Círculo Externo, e ele executou seu movimento mais mortal até agora - uma aliança com o inimigo de Sam Wilson, o Lobo Branco. Quando o filho adotivo de Steve Rogers, Ian, vulgo. Nomade, é sequestrado por alguém que Steve pensava ser um amigo, ele suspeita da mão de Bucky no trabalho e chama as pessoas que conhecem Ian melhor - Sam Wilson, Sharon Carter e Misty Knight - para ajudá-lo a chegar ao fundo do ataque. Bucky finalmente foi longe demais? Por que Nomade foi levado e o que isso tem a ver com um portal para a Dimensão Z abrindo sobre um campo de batalha secreto no Alasca?


CAPITÃO AMÉRICA: SÍMBOLO DA VERDADE #12

Escrito por TOCHI ONYEBUCHI, Arte e capa por R.B. SILVA

Parte Dois da GUERRA FRIA

O Lobo Branco usou o poder concedido a ele por Bucky Barnes para assumir o controle da Dimensão Z e liberar suas criaturas para os Capitães América. Sam Wilson e Steve Rogers estão preparados para abrir caminho através do ataque, mas o Círculo Exterior tem mais riscos nesta luta do que nossos heróis imaginam. Sam Wilson e Steve Rogers podem concordar com suas prioridades antes de cair nessa nova ameaça? E o que exatamente Bucky Barnes pretende fazer com Ian Rogers?



As edições saem respectivamente nos dias 5, 12 e 26 de Abril!


Coveiro

comments powered by Disqus