segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Jogo dos Vingadores da Square Enix terá sua última atualização oficial em Março de 2023

Os rumores se confirmaram finalmente. A Crystal Dynamics e a Square Enix anunciaram que Marvel's Avengers deixará de operar ainda este ano, sem nenhum desenvolvimento planejado depois.  A postagem diz que "após a Atualização 2.8 em 31 de março de 2023", a equipe de desenvolvimento "não adicionaria mais novos conteúdos ou recursos" ao título. De acordo com a postagem do blog, o suporte para os Vingadores da Marvel terminará em 30 de setembro.


'Depois de dois anos e meio e apresentando doze dos Heróis Mais Poderosos da Terra, após a Atualização 2.8 em 31 de março de 2023, não adicionaremos mais novos conteúdos ou recursos aos Vingadores da Marvel. Todo o suporte oficial para o jogo terminará em 30 de setembro de 2023.

Mesmo após o término do suporte oficial em 30 de setembro de 2023, a jogabilidade para um ou vários jogadores continuará disponível. Isso vem com uma série de mudanças de jogabilidade à medida que o jogo diminui, bem como "desligar o Marketplace de cosméticos", tornando cada "Outfit, Takedown, Emote e Nameplate" grátis, enquanto converte qualquer saldo restante em moeda do jogo para recursos para os jogadores usarem.

O tweet revelando a notícia veio acompanhado de um link para a referida postagem no blog. No entanto, (da maneira adequada) o site travou para muitos, já que a equipe técnica dos Vingadores não previu a carga do servidor que esse anúncio causaria. Claro, isso deixou os fãs em alvoroço online, com muitos rindo no final do tão difamado jogo online.

Coveiro


comments powered by Disqus