terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Série da Ms. Marvel altera cenas para encaixar na cronologia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

 Duas cenas de Ms. Marvel foram editadas pelo Disney+ para corrigir um erro de continuidade da linha do tempo em comparação com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Desde Wandavision, vemosque o UCM tem um histórico de editar e alterar levemente cenas sutis de seus programas, mesmo meses após o final dos seriados irem ao ar, mas até agora as mudanças foram bastante pequenas e sem impacto. Agora, a série daMs. Marvel se junta à lista de programas que foram editados e fez uma correção de cores na Estátua da Liberdade. Veja:

As duas fotos mostram a Estátua da Liberdade - uma sendo dos créditos e a outra da cena de abertura do final da temporada. As versões originais de ambas as tomadas mostram uma Senhora da Liberdade azul-petróleo, como ela aparece no mundo real. No entanto, os fãs do UCM sabem que a estátua deveria ser cor de cobre, como foi apresentado em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Dá pra ver também que, por enquanto, depois do acidente do escudo, abandonaram por agora a homenagem ao Capitão América depois do filme.

Com base na linha do tempo lançada no Disney+, a Ms. Marvel vem depois do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (e, portanto, depois do Homem-Aranha: Sem Volta para Casa) cronologicamente. Para corrigir esse erro, o Disney+ editou as duas fotos para mostrar uma Estátua da Liberdade de cobre, de acordo com a continuidade do UCM. Essas fotos editadas foram compartilhadas pela primeira vez por MsMarvelUK no Twitter.

Ao fazer essa mudança para a Ms. Marvel, o UCM se solidificou ainda mais como um universo único e contínuo. Ao contrário da Marvel Comics, o UCM ainda não rebootou nenhum elemento da história. Aparentemente, um trabalho incansável foi feito para garantir que o UCM esteja livre de erros de continuidade, e esta edição é outro resultado disso.

Coveiro

comments powered by Disqus