segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Thunderbolts servirá como uma sequência do filme da Viúva Negra

Desde o anúncio feito na D23 do ano passado, a formação da equipe de Thunderbolts que vai estrear no UCM tem sido alvo de críticas. Ainda sem entender inteiramente o plot do filme, os fãs se questionam porque tantos 'arquétipos' de supersoldados foram repetidos no filme. Agora, em uma postagem no Instagram promovendo o novo livro de Arte do filme da Viúva Negra, o diretor de desenvolvimento visual da Marvel Studios, Andy Park, revelou que a Viúva Negra receberia uma espécie de sequência no formato do filme dos Thunderbolts de 2024. Essa afirmação pode esclarecer mais quais eram os planos iniciais da Marvel.



"Aqui está a contracapa da capa envolvente que tenho que ilustrar para THE ART OF BLACK WIDOW! Obtenha sua cópia hoje! Treinador, o Guardião Vermelho, Yelena E Valentina Allegra de Fontaine retornarão no próximo filme THUNDERBOLTS. É como se fosse uma sequência da Viúva Negra e esses filmes estão conectados ou algo assim! ;) Vai ficar interessante" disse Park na legenda da postagem.

Os fãs já sabiam que os personagens mencionados por Park, Treinador, Guardião Vermelho, Yelena Belova e Valentina Allegra de Fontaine apareceriam no filme de 2024. No entanto, o foco implícito do filme ser uma continuação da Viúva Negra é uma nova informação revelada por Park, pois antes deste post, era totalmente desconhecido quais personagens e enredos seriam favorecidos em detrimento de outros em Thunderbolts.

Os rumores iniciais de alguns insiders como o KC Walsh, falam que o plot do filme gira em torno da Condessa Valentina Allegra de Fontaine, de Julia Louis-Dreyfus, ou Val para abreviar, criará seu próprio super soldado no próximo filme Thunderbolts.  Walsh acrescentou que tudo isso aconteceu antes de qualquer mudança no roteiro do filme e descreveu que seria por isso que a equipe Thunderbolts foi montada por Val:

"Antes das mudanças no roteiro, parecia que Val fazia seu próprio super soldado, ele escapava de seu controle e agora ela precisava de uma equipe para buscá-lo."

Acredita-se que o antagonista do filme que está sendo referenciado seja o Sentinela, personagem que também se torna um supersoldado por meio de um experimento com uma espécie de soro de supersoldado nos quadrinhos. O fato é que comparado aos demais da equipe, o Sentinela dos quadrinhos é infinitamente superior em força e poder a qualquer outro dos supersoldados.



Outro insider, CanWeGetSomeToast, revelou via Twitter que Sentry será de fato "o antagonista físico" no filme, mas também afirmou que é tudo por causa das ações de Val. "Um pouco de esclarecimento sobre #Thunderbolts: Sim, #Sentry é o antagonista FÍSICO da equipe, mas o cérebro por trás de tudo é Val." CanWeGetSomeToast também deu a entender que o Vácuo fará uma aparição no filme com outro tweet, onde eles reagiram a alguém postando um vídeo do Sentry se transformando no Vácuo. O Vazio é o alter-ego maligno do Sentinela que está ligado a ele e não pode ser controlado. Perigoso e destrutivo de todas as formas possíveis, é provável que o Vácuo seja o que fará com que o Sentinela escape do controle de Val.

O ponto é que, rumores colocados de lado, há algumas conversas de bastidores em Hollywood dizendo que esse roteiro está passando por 'reformulações' e não se sabe ainda o quanto disso estará no próximo filme que sair nos cinemas em 2024. Há rumores também de que ao menos uma das personagens da equipe anunciada, a Fantasma de Hannah John-Kamen, não estaria mais no filme. Esse rumor foi reforçado quando a imagem da equipe completa postada no instagram após a D23 foi deletada pela própria Marvel Studios. Esse boato não foi desmentido até agora pelo estúdio.

O elenco de Thunderbolts inclui Florence Pugh como Yelena Belova, Sebastian Stan como Bucky Barnes / Soldado Invernal, David Harbour como Guardião Vermelho, Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, Wyatt Russell como John Walker / Agente Americano, Hannah John -Kamen como Ava Starr/Fantasma, Olgya Kurylenko como Treinador e Harrison Ford como Thaddeus "Thunderbolt" Ross. Recentemente, a atriz Ayo Edebiri foi também anunciada pro filme.

Coveiro

comments powered by Disqus