sábado, 28 de janeiro de 2023

Atriz Jona Xiao tem nova chance de fazer parte do UCM

 Segundo o site The Cosmic Circus, a atriz Jona Xiao conseguiu um papel como atriz principal em um próximo projeto da Marvel Studios Disney+. A informação foi revelada graças a própria Xiao ajustando seu currículo de Actor's Access com seu novo papel.


Xiao é conhecida por seu trabalho em The Flash, da CW, onde interpretou a supervilã Rainbow Raider 2.0. Ela teve papéis coadjuvantes em The Glory, Hightown e The Gifted, e também dublou a versão jovem de Namaari de Gemma Chan em Raya e o Último Dragão.

Anteriormente, ela teve um papel desconhecido em Homem-Aranha: De Volta ao Lar - um que foi anunciado por veículos como a Variety. No entanto, tudo o que ela filmou para o projeto foi removido e ela nunca foi vista no corte final ou em suas duas sequências do Teioso fruto da parceria Marvel Studios e Sony.

Anteriormente, ao falar sobre seu papel misterioso cancelado em Homecoming, a atriz compartilhou que "[não podia] dizer nada" sobre isso, nem mesmo para amigos próximos: “Lembro-me de alguns amigos meus, que gostavam muito dos quadrinhos da Marvel, e diziam: 'Pisque se você é Seda'. Pisque se você for isso.' Eles simplesmente começariam a nomear todos esses personagens ... Eu literalmente não podia dizer nada.'"

Quanto ao projeto em que a atriz pode estar ou mais detalhes sobre seu papel, isso permanece desconhecido. Não há nenhuma série prevista da Marvel Studios em que pareça ter uma personagem dos quadrinhos onde ela se encaixe Mas ela ainda daria uma boa 'Seda' pra suposta série da Sony em parceria com a Amazon Prime. É aguardar pra ver mais detalhes...

Coveiro

comments powered by Disqus