quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Louis-Dreyfus pediu por mais espaço da Condessa Valentina no filme dos Thunderbolts

 A  Condessa Valentina Allegra de Fontaine, ou Val, como é por vezes apelidada, fez sua estreia na série do Falcão e Soldado Invernal para depois dar as caras numa cena pós-crédito da Viúva Negra. Depois, ela apareceu pela última vez no blockbuster de 2022 “Black Panther: Wakanda Forever”, onde o público descobre que ela foi nomeada diretora da CIA. Isso prepara o palco para seu filme mas proeminente até agora, o “Thunderbolts”, que Julia Louis-Dreyfus disse à Variety que filmará em junho.

O enredo foi descrito pelo diretor criativo da Marvel, Kevin Feige, como o conto de um “bando de desajustados” super-heróis não incorporados, incluindo Yelena Bolova, de Florence Pugh, e Bucky Barnes, de Sebastian Stan. Junto está Louis-Dreyfus, que não se contenta mais com participações especiais, disse ela. Ela quer quebrar alguns crânios:

“Na verdade, eu lancei”, disse Louis-Dreyfus, “eu disse a eles que realmente quero lutar. Veremos se isso acontece. Ainda não vi o roteiro.” Quando lembrada sobre o intenso treinamento de dublês da Marvel, ela relutantemente concordou: “Ugh. É melhor eu entrar em forma".

Outros que entrarão para os “Thunderbolts” são Wyatt Russell retornando como o personagem Agente Americano; David Harbour reprisando seu papel de Guardião Vermelho em “Viúva Negra”; Olga Kurylenko como Treinadora; Hannah John-Kamen como Fantasma; e Harrison Ford, fazendo sua estreia na Marvel, como Thaddeous Ross. Todos eles responderão a Louis-Dreyfus. 

“Há tanto segredo em torno disso”, disse Louis-Dreyfus à Variety sobre o projeto, lembrando como se escondeu durante as gravações de Falcão e Soldado Invernal “quando comecei a filmar, tive que ir para o set vestindo uma capa preta com capuz e manter minha cabeça baixa para que ninguém pudesse ver que era eu andando para o palco sonoro.”

Ela também confirmou a recente revelação do diretor de “Pantera Negra”, Ryan Coogler, de que o papel significativo da condessa em “Wakanda Forever” foi reduzido para acomodar mais enredo em torno da morte do rei T’challa, interpretado pelo falecido Chadwick Boseman. Seu enredo será mais descompactado em “Thunderbolts” e além. Enquanto esperamos para saber mais sobre a Condessa, Louis-Dreyfus vem encontrando maneiras de tornar a personagem com características próprias.

“No quadrinho original, ela tem uma espécie de mecha branca no cabelo, mas achei que roxo faria um pouco mais deste mundo hoje”, disse a atriz sobre a mecha neon que a condessa usa em seu cabelo. “E eu não queria que ela se parecesse muito com Cruella, ou qualquer coisa assim.”

Dirigido pelo cineasta estreante da Marvel, Jake Schreier (Lodge 49, Kidding), Thunderbolts está sendo escrito por Eric Pearson (Thor: Ragnarok, Black Widow). “Thunderbolts” está programado para estrear em 26 de julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus